Marca: Audi Modelo: TT quattro roadster Mês/Ano: 04/2000 Motor e Transmissão: 1.8T/ QUATTRO de 6 velocidades Jantes/pneus: 17" Originais Exterior: Verde Tropa (assim até parece mais à homem ) Interior: bancos pele cor preta Mod´s efectuadas: EXTERIOR - Rear valance TT V6; - Grelha frontal três barras audi - Jantes speedline 18" - jantes RSTT 18" :-D - Extensão spoiler traseiro - Parachoques frontal V6 - Escovas + braços Aerotwin - Piscas laterais escurecidos - Ópticas traseiras escurecidas - Discos zimmermann - Molas Eibach pro-kit INTERIOR - OSIR Carbon (doors handles, gear knob shaft, knee pads, e-break, f-Frame radio) - Fole das mudanças em pele - LiquidTT gauge SOM/ÁUDIO - radio Kenwood 729 DVD com lcd deslizante - Modulo GPS / bluetooth / caixa de 6 CD - Colunas JBL - subWoofer JBL (colocado no lugar da colunas central traseira) - Amplificador JBL para subwoofer - instalação câmara traseira com integração com o auto rádio - instalação de um módulo Air play e wifi (áudio e vídeo ) com integração com auto rádio Futuras modificações: - alarme com sistema de localização - instalação do spoiler original Audi TT v6 Fotos tiradas um mês após compra Abraço Sérgio Pinto
gostei, esta bastante bonito, assim de repente, tirava o lettering atras (deixava apenas as argolas) ja agora, onde compras-te esse manómetro? curti... abraço
Adequiri neste site. Race Diagnostics Ltd - Home O líquidtt é uma ferramenta de diagnóstico que pode exibir diversos tipos de informações relacionadas com o desempenho do carro. Exibição de dados é feita em formato tradicional ou em formato de gráfico, sendo ainda possivel gravar historicos de valores. A instalação é extramamente simples. No meu caso optei por comprar uma grelha de ventilação usada no ebay para fazer adaptação. Tem ainda uma outra função que é visualizar e apagar códigos de erros da centralina do carro. Abraço
porreirinha a máquina. baixá-lo um pouco era uma boa ideia e esse manómetro também nunca tinha visto mas pelos vistos dá muito jeito! bom projecto e boas mods
boas amigo, quanto te custou, se não é segredo... falta saber se dá para o modelo do meu continuação de bom projecto.
[SUP][SUP][/SUP][/SUP] Liquidtt £170 +£10 de portes. Relativamente a Modelos compatíveis, é preferível ver no site. Pelo que li também está disponível para o modelo MK2. Abraço
Realmente o manómetro é simplesmente fantástico. Antes de comprar li muitas reviews em fórum estrangeiros. Muitos bugs inicialmente detectados no software foram corrigidos. A única informação que não é exibida no manómetro é temperatura do escape. Para os modelos com motor APX ano 2000 esta medição não está disponível. De resto funciona tudo *****.
Bela máquina Está 5 estrelas, apenas acho que falta rebaixar um pouco Gostei do LiquidTT muito nice, também nunca tinha ouvido falar. Olha continuação de umas boas mods e boa sorte com o makinao eeheh Cumprimentos
No APX alem de não fazer leitura das EGT's, tambem não tem informação sobre temperatura e pressão de oleo.
Sim o que escreves é verdade, mas para motores apx de 99. O meu de 00 só nao lê EGT, de resto lê tudo, já confirmei. Abraço
Bem... já não passava por aqui algum tempo...pelo menos pelo no meu projecto!!!!!. Já efectuei umas mod´s, no capitulo de audio/video....tenho que ver se tiro umas fotos... para a malta dar uma olhadela.... sim!!! porque foram precisas muitas horas para meter todo o equipamento lá no sitio lol.... Mas agora estou a precisar de opniões para esta MOD... Estou muito indeciso relativo à cor do aumento do spoiler. Gostava que fosse preto ...mas um preto muito parecido com o plastico...não sei se um preto metalizado ficaria bem..... Este aumento do spoiler é em fibra. o que acham?? Obrigado
Mais uma Mod a caminho Nao foi fácil escolher as Jantes tendo em consideração a cor verde e o preto da capota As escolhas recaíram nestas duas ..... speedline sl2 ( teste jante frente) sl1 (teste jane trás ) 18" Fiquei impressionado com a leveza das jantes...optei pelas sl1... Ao vivo a jante é muito bonita