[TT 8N] TT Quattro OG

Marca: Audi
Modelo: TT
Motor e Transmissão: 1.8T Quattro

Travões: origem

Jantes/Pneus:
Réplica A8
Dunlop SP Sport Max 225/40 R18

Exterior:
Parachoques Grelha novos Audi's
Lip Cupra R
Farolins escurecidos
Pelicula

Interior:
Estofos em Pele


Audio:
Rádio JVC

Alterações:
Led's - Feito
Manometro pressão turbo - Feito
Dump Valve HKS SQV Black- Feito
repro
coilovers
Rear valance V6

sam0004h.th.jpg
[/URL][/IMG]

sam0003p.th.jpg
[/URL][/IMG]

sam0002d.th.jpg
[/URL][/IMG]

sam0001q.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
amigo, tirar as argolas é um erro, deixar as iniciais TT é outro, tinhas que ter feito ao contrário, deixar só as argolas :) de resto, gosto... os coils não baixam mais que isso? eu baixava mais um bocadinho :p

continua com as mods, e não ligues á falta de gente nesta secção ;) (é muito parada) :D
 
Linda maquina...
Eu já gosto sem as argolas, e sem os TT ficava melhor.. E também pintava o aro da grelha em preto..
E adorei as jantes.. São umas destas que ando a procura... Se um dia quiseres vende-las avisa-me..;)
 
Sim quero colocar as argolas( retiradas pelo antigo dono" e retirar as letras "TT" e "Quattro". Em principio quando colocar coil's se´ra para ficar com um dedo de espaço entre pneu e cava de roda.
Para já o aro da grelha ira ficar assim, visto o tampao de gasolina tambem ser cromado.
 
Boas, hoje coloquei os led's nos minimos de matricula e luz interior, ja foi montado tambem um manometro de pressão do turbo.
 
Ainda não sei onde vou fazer a repro, mas se calhar será na MB, espero algo entre 250/260cv, mas entretanto tem que levar mais umas coisitas. Amanhã coloco fotos, ainda nao tive tempo de as tirar.
 
que coisitas vais por em cima? tambem ando a ver se xispo o meu lol

é de castelo de paiva?

Antes da repro será para levar pelo menos umas velas mais frias, um filtro K&N de caixa e estou a ponderar se meto linha ou não.
Sim sou de Castelo de Paiva.
 
eu nao ia por a linha toda, penso que so dá saude ao turbo tendo uma boa saida nao? metes por exemplo dos catalizadores pa tras. milltek

eu aqui a tempos pus umas ngk platina no meu tt, sera que sao boas :S
 
Back
Top