TT quattro 225 vs 180

boas poderiam me dizer as direfenças todas entre o TT de 225 e o de 180 cvs mas ambos o quattro quer a nivel mecânico como de chassi etc.
obrigado
 
Last edited:
Boas,

A meu ver a principal diferença entre o de 180 e o de 225 está no facto de o de 225 ter tracção às quatro, enquanto que o de 180 apenas tem tracção dianteira.
A nível de chassis não sei se haverá diferenças em termos de rigidez ou não.
Pessoalmente acho que a tracção quattro é uma mais valia em termos de comportamento do carro, mas é claro que é de esperar um maior consumo e desgaste dos pneus...mas isso é normal.
Em termos mecânicos podes consultar o site www.carfolio.com e no search colocas o carro que queres e vês as características técnicas de um e de outro para comparar.
Espero ter ajudado nalguma coisa...

cumps

bilro
 
A nivel mecanico não quero estar errado, por isso se o tiver corrijam-me mas acho que o de 225 traz um turbo diferente, sendo que o 225 traz um K04 e o de 180 um K03 (ACHO) e intercoolers são diferentes, o de 225 traz 2 o de 180 acho que é so 1 ou 2 pequenos...

Não sei se a nivel de injectores serão diferentes, mas tambem penso que sim
 
Sim, porque existe uma versão 180 quattro, mas se não estou em erro não foi vendida em portugal, só mesmo importados ..
 
Back
Top