TT não marca velocidade

Ora boas pessoal...
Tenho um amigo com um TT que não marca a velocidade nem os quilómetros que está a fazer. Terá a haver com algo na programação do carro ou algo desligado? Onde liga a ficha no compartimento do motor?

Obrigado

Abraço
 
Ora boas pessoal...
Tenho um amigo com um TT que não marca a velocidade nem os quilómetros que está a fazer. Terá a haver com algo na programação do carro ou algo desligado? Onde liga a ficha no compartimento do motor?

Obrigado

Abraço

A ficha não liga no motor, mas sim na caixa de velocidades...

Mas como já foi dito, deves ver se tem erros pelo VAG.
 
Ok... em que sítio liga a ficha? É que o antigo dono diz que trocou o motor à uns anos. Pode ter saído do sítio.
Mas entretanto viu ligar-lhe o vag com.

Abraço
 
sensor de velocidade esta na caixa,... já me aconteceu aqui ter um carro com o suporte da ficha desligada.. nem marcava velocidade nem km como é obvio... nem cruise control funciona...

também já tive aqui um caso, de um golf 4 em que o painel marcava bem a velocidade e os km, mas depois o carro não funcionava o cruise control e soluçava um pouco... neste caso, depois de despistagem, era o painel de instrumentos que não fazia Speed Out para a centralina, portanto o sensor vai diretamente ao quadrante e depois do quadrante é que envia para a centralina...

mas em ambos os casos, com o VAG da logo para ver onde esta o problema...
 
Back
Top