[TT 8N] TT by HA / Update

Estado
Not open for further replies.
Re: TT by Antunning / Update

Tu falas em piscas mais escuro que o normal...escureceste ou compraste assim :?: :?:


Belo TT 8) 8) 8)
 
Re: TT by Antunning / Update

esse tt esta muito bem tratado...adoro ver carros bem tratadinhos especialmente um tt,mas na minha opinião n gosto dessa jante!!!como normal gostos são gostos!!abraço e continua...
 
Re: TT by Antunning / Update

rmatos disse:
Tu falas em piscas mais escuro que o normal...escureceste ou compraste assim :?: :?:


Belo TT 8) 8) 8)

Escureci com um verniz proprio.

Matos um elogio a um TT?.... Bem estou maravilhado :D este não é rosita :D

DARK-TT disse:
esse tt esta muito bem tratado...adoro ver carros bem tratadinhos especialmente um tt,mas na minha opinião n gosto dessa jante!!!como normal gostos são gostos!!abraço e continua...

Obrigado, é verdade está bem tratadinho, em relação as jantes como disseste e bem são gostos, ao vivo as jantes são bem mais bonitas, se podess€ trocava pelas replicas do R8 8)
 
Re: TT by Antunning / Update

Antunning disse:
Escureci com um verniz proprio.

fala-me mais sobre isso...se não quiseres encher este tópico com essa descrição, envia-me PM faxavori ;)

Matos um elogio a um TT?.... Bem estou maravilhado :D este não é rosita :D

muhahahahaha :D :D :D
 
Re: TT by Antunning / Update

1182248462smile_fixe.jpg

...Antunning,tudo ok?
...esse makinão já estava 100%,..quaze..falta pousar...mas..com a chegada da criança,..fica um poouuccoo,duro,e esses espaçadores deram outra vista as jantolas,que paressem pequenas,e não são...
..venham mais umas mods...
..cumps
 
Re: TT by Antunning / Update

então e as mods de natal?? :roll: nada o pai natal n te trousse um turbozinho nem uns ijectores??lol na brinca ...venha mods!!
 
Re: TT by Antunning / Update

nuno S disse:
1182248462smile_fixe.jpg

...Antunning,tudo ok?
...esse makinão já estava 100%,..quaze..falta pousar...mas..com a chegada da criança,..fica um poouuccoo,duro,e esses espaçadores deram outra vista as jantolas,que paressem pequenas,e não são...
..venham mais umas mods...
..cumps

Tudo bem Nuno, Obrigado :oops:, sim agora com a chegada da criança vou ter problemas com o facto de estar um pouco duro, mas.....logo se vê 8), As jantes ao vivo são outra coisa :D

Abraço

Ps:
Já estive com o Vidal

tuningo disse:
Tá giro e bem tratadinho :) os espaçadores tornam o carro mais agressivo :)

:oops: TKS
Abraço

DARK-TT disse:
então e as mods de natal?? :roll: nada o pai natal n te trousse um turbozinho nem uns ijectores??lol na brinca ...venha mods!!

Népia o Natal foi modesto para o carro, agora ia era um CC 8)

Abraço
 
Re: TT by Antunning / Update

Um Update

Pelicula, Já tem ums meses mas aqui vai :lol:

my.php
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top