[TT 8N] TT Bielas

Estado
Not open for further replies.
boas alguem me podia ajudar qual as vantagens do TT fwd em relação ao Quattro?
Vale a pena trocar o meu por um Quattro eu tenho uma condução muito desportiva e sempre tive carros tração traseira mal tirei a carta o meu primeiro carro tinha 200cv e rwd (pena não haver TT rwd) e agora este não me dá tanto prazer de condução

o TT Quattro é muito melhor em curva.
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

Sim, o TT quattro tem muitas vantagens face ao outro contudo não é um carro tao "divertido" . Mas se for bem adaptado pode superar espectactivas ...
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

boas precisava de ajuda.
qual a pressão de origem do turbo do tt 180cv?
o meu carro só tem linha 60mm e admissão directa como tenho aqui uma torneira para regular a pressão do turbo gostaria de saber se é aconselhavel faze-lo e que pressão poderia dar sem alterar mais nada de forma fiavel? e se fizer uma repro depois eles aumentam e pressaõ na ecu e tiro a torneira?
abraços
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

Boas... Boa maquina... mas...

Se querias um carro para andar pq não foste logo para o Quattro de 225cv... Se ja tens um Evo, qual a necessidade de estragar esse TT??? ... por mais que inventes nisso, trata-se de um motor 1.8T FWR mais de 250cv nisso e tens tudo para te matares ...

Abraço...
 
o ke á por ai mais é TT com 250 cavalos e fwd e não se andam a matar.
comprei uns injectores de um s3 225cv se os montar sem mexer na centralina o carro fica a trabalhar bem?
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

Boa tarde,
ui isto é só power aquii! :D

Tenho que concordar com o camarada acima "Santinhos" é pá isso com apenas tracção à frente e mais de 250 cv é mesmo preciso um kit de unhas ou então é o azar do artista!! porque isso que estás a falar já não é "brincadeira" nenhuma, estamos a falar num carro que de origem traz 180 cv e já é muito bom para o carro que é, se falassemos de um quattro a coisa já se endireitava, pois tens mais segurança mesmo em curvas e tudo, mas nem tudo é segurança! Também não sou muito da opinião de andar a trocar injectores turbos e etc! Atenção não quero eu dizer com isto que não vá funcionar, funciona sim se for tratado tudo ao promenor.

Em relação ao quattro e não quattro que falavam acima, Tem mesmo uma diferença, mesmo em termos de curvas, pois a segurança do quattro é muito maior, enquanto que o não quattro chega a uma curva e trava ou desacelera normalmente dependendo também da velocidade claro, com um quattro tu chegas na curva e podes ainda dar uma aceleradela e o bixo não te diz que não, mas atenção que depende de tudo!

Abraço e boa sorte com o makinão que tens ;)
 
perguntei porque para levar o carro ao reprogramador os injectores já teem de ir montados e tenho de ir com o carro a andar só por isso porque assim que os montar leva repro logo.
As unhas Deus queira que tenha sido como até agora tenho a carta á 4 anos e nunca dei um toque e o meu preimeiro carro trazia 180cv rwd e quando o vendi já levava 270 temos é primeiro apalpar terreno e ter respeito com o que leva-mos nas mãos.
obrigado e abraços
 
perguntei porque para levar o carro ao reprogramador os injectores já teem de ir montados e tenho de ir com o carro a andar só por isso porque assim que os montar leva repro logo.
As unhas Deus queira que tenha sido como até agora tenho a carta á 4 anos e nunca dei um toque e o meu preimeiro carro trazia 180cv rwd e quando o vendi já levava 270 temos é primeiro apalpar terreno e ter respeito com o que leva-mos nas mãos.
obrigado e abraços

;) Exactamente, apalpar terreno...

Aquele abraço e boa sorte com a máquina ;)
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

eu vou fazendo estas coisas simples mas se conseguir vender o carro ou alguem que queira trocar por um QUATTRO mais dinheiro claro troco porque quero mesmo um. entretanto vou lhe dando uns pózinhos. Com os injectores, linha 60mm, admissão directa só falta a repro devo esperar uns quantos cv? já fica engraçado conduzir?
abraços
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

Exactamente, mesmo com um quattro é preciso "apalpar terreno" ;)

Pois já fica engraçado ehehe, agora quantos cavalos não sei ao certo, mas pode-te aumentar até talvez mais de 30cv ;)

Abraço
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

Com essas alterações vais ficar com o carro a fazer um cagaçal do camano :D em pouco tempo fartas-te do barulho...
 
Re: TT Bielas fotos nov. pag2

Isso depende da reprogramação, mas se fosse a ti não forçava muito o material...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top