[TT 8N] TT 225 logs ajuda

Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

boas os travoes são exelentes só falta mesmo os tubos malha de aço e sim sao de 4 embolos, quanto ao simbolo penso que tem de se tirar a grelha, cumps e obg
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

No inicio falavas em Hibridar o k04 e desaconselharam-te a fazer isso... Mas nos UK há inúmeros projectos com k04 hibridos, sendo que muitos andam acima dos 300cv... O máximo que vi foram +-320cv com WMI

Tudo passa por meteres bielas, porque o binário aparece bastante cedo mesmo estando a falar de um hibrido, escolher um bom colector de escape (o da 034 não porque estala), toda a gente espera pelo JBS mas esse nunca mais chega e depois o mais importante escolher um bom fabricante de hibridos. Para mim há 2 a TurboDynamics e a FrakenTurbo, sendo esta ultima americana têm inclusivé um colector de escape testado por eles!
Embora eu tenha um hibrido da TurboDynamics no meu carro a diesel, nestes 1.8T nunca vi muitos feedbacks!!

Quanto à FrakenTurbo ao contrário do que acontece aqui em Portugal, o produto deles só sai para o mercado depois de devidamente testado. No ASN anda um S3 com um turbo destes em testes e já mediu 292cv estando ainda em afinações, por lá proliferam aplicações de hibridos e de turbos grandes, já que a quantidade de preparadores que se dedicam a estes motores é enorme, sendo que muitos preparam carros para correr em pista.
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

boas o turbo do meu TT quattro deu as ultimas mas agora a referencia que lá está na audi dizem que nao existe e disseram me que a dois tipos de turbo um custa 517 mais iva e outro 800 mais iva e dizem que a diferença tem haver com o carro ter esp ou não, o meu tem mas tambem me disseram que poderia ter sido montado posteriormente, afinal qual a diferença entre os turbos com ou sem esp? o turbo em questão e o k04
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

sei que há diferenças nos K03, agora nos K04 nunca tinha ouvido falar :confused:
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

com o numero chassi deram me 4 modelos de k04 possives neste carro ref: original
06A145704 M
06A145704 MX
06A145704 PX
06A145704 P

todos eles são para o motor APX do 225cvs depois a com e sem esp nao sei o que tem haver mas pronto, o meu carro tem mas depois disseram tanto pode ter de origem como aplicado posteriormente com o numero chassi não vão lá, estupides ou não encomendei o que aconselham por sorte o mais caro:eek:
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

A diferença do turbo é a presença ou não de local para medir as EGT, uns têm local para meter a sonda e outros não.... Já verificaste isso da sonda egt?
 
Back
Top