[TT 8N] TT 180cv - Cabrio - Fotos NOVAS

Marca: Audi
Modelo: TT

Motor e Transmissão: 1.8T V5 Caixa de Velocidades Manual

Repro by oettinger

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: oem

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Michelin 225/45/17
espaçadores 20mm nas 4 rodas

Exterior:
oem

Interior:
Estofos em Pele
cruise control

Audio:
audi concent 2 - modelo certo pra lá!
Bose

Próximas Alterações:
Jantes 18" talvez....!!!!

Fotos:


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php



foto0084ve.jpg


foto0086o.jpg


foto0089fk.jpg
 
Last edited:
Re: TT 180cv - Cabrio

Muinto bonito TT road,
Adoro essas jantes (en frança estas jantes chamon-se "Parabole")
 
Re: TT 180cv - Cabrio

sim o TT ja é muito baixo de origem, com para choques do V6 ou quattro sport mal se apanhe um declive o focinho quer ir bater no chao...
 
Re: TT 180cv - Cabrio

tenho de o tirar de casa num dia de sol... e bem lavadinho... tirar umas fotos... esta realmente estupidamente novo... demorei tanto tempo a encontrar um... fogo... nem imaginam!!! :( mas tou contente.... :) muito mesmo .... é o meu menino :p mas gosta da pinga!!!

- - - - - - - - - -

nao gosto muito é da suspensão.... é realmente muito dura pah.... eu agora que seja por ser sline... ele tem umas molas da sparco... azuis! nem sei se é boa escolha... pra este carro... gosto da relaçao em autoestrada.... nisso nao me posso queixar... direcçao super precisa!!! mas muito durooooo mesmo...
 
Esquece o macio, o meu ta de origem e é super duro a mesma.
E um desportivo, não se pode esperar outra coisa :) e mais, tenho jante 18´. (pior) XD
 
ouvi dizer... que este carro com molas de origem a travagem... torna a traseira insegura... ja me habituei... nos buracos, desfio-me... e vao devagar... e, desfilar o carro também é fixe... portanto.... :p

e o radio, ficou catita.... bem mais bonito do que o audi concert 1 :p
limpei o interior novo... e comprei hidratantes... pra pele e tablier... o meu produto pra pele dos bancos... no tablier, tb fica excelente... aconselho vivamente...
 
Last edited:
Gosto bastante do teu bolinhas ;)
Existe dois carros que sou completamente apaixonado, este é um deles, tt 8n cabrio, claro na versão quattro, outro é o a8.
Estima esse carro e não sabes o quanto te invejo :mad:
 
Back
Top