[TT 8N] TT 1.8T Quattro 225 de SIL

Parabéns! Essas jantes parece que foram feitas para esse carro. É o primeiro que vejo assim e devo dizer que me surpreendeu bastante pela positiva.

Já agora, que tipo de problemas é necessário ter em atenção nestes carros? E nos motores 1.8T 225cv?

Gostava de ter uma coisinha destas em Portugal para quando aí vou, seja de férias (2200km é muita fruta para ir de S5...fiz uma vez mas é muito cansativo, não sei se repito) ou às vezes até em trabalho, mas carros com muitos anos assustam-me....

Obrigado

Ola,
desculpa me por o meu Portugues muinto fraco.
Obrigado.

Eu na tive problemas com o meu TT (2001-124 000 km), o meu TT e utilizado todas as semanas.
Os carros que estao parados nao e muinto bom.
Eu fasso uma revisào por ano (nada de "longlife").
 
Ora essa, com certeza que o teu francês é melhor que o meu...

Obrigado pela resposta. Vai tudo do tratamento que se dá aos carros. Esse andou pouco. Isso dá uma média de 10'000/ano... :eek: Sempre esteve nas tuas mãos ou foi comprado usado?

Boa sorte com a máquina ;)
 
Comprei este TT com 68000 km a 6 anos sou o 2° dono.
O principal probléma do 1.8 turbo e os tubos que seque se o carro nao anda.
Para guardar potentia, o "debimetre" foi mudado 2 veses e tenho uma Dump valve forge 007.
No "clan TT" a TT (mk1) com mas de 250 000 km sen grandes problemas.
 
Ok, obrigado pelas respostas SIL.

É um assunto a pensar. Por vezes dá vontade de arranjar um, mas depois caio na realidade e chego à conclusão que seria uma decisão pouco inteligente... A necessidade é zero!! Seria apenas um capricho caro.

Boa sorte ;)
 
parabéns pelo teu tt,está um carro muito bem concebido. É um carro de sonho para mim, sempre adorei este modelo mítico. Parabéns pelas fotos, para além da beleza do carro mas tens talento
 
Gosto imenso das jantes do primeiro carro nesta foto...

670767IMG6601.jpg


São as jantes de origem em 18"?
Se alguém souber o modelo, agradeço que coloque aqui as características. :p
 
Back
Top