truques e dicas

xzone ja fiz search...obrigado !
mas como ha topicos desatualizados.aproveitei para por a questao..
e que torna-se complicado ler 235paginas para tentar descobrir um comentario que ajude...mas obrigado rapaz!
 
claro..
por ser complicado ler 235 páginas é que existem topicos desatualizados..
porque é muito mais facil abrir topicos novos a fazer as mesmas perguntas que já foram feitas dezenas de vezes do que fazer um search..

já para não falar que a motorização 1.8T é a unica motorização que tem um topico só para ela no forum com toda e mais alguma informação..
 
azedume..? eu..?
ahahahah..
ve-se mesmo que não me conheces..


como podes ver o meu post apenas referiu por outras palavras o que diz o numero 10 das regras do forum, as quais deverás ter lido com certeza antes de te inscreveres..

:arrow: Regras do Fórum - audiPT.com
 
claro..
por ser complicado ler 235 páginas é que existem topicos desatualizados..
porque é muito mais facil abrir topicos novos a fazer as mesmas perguntas que já foram feitas dezenas de vezes do que fazer um search..

já para não falar que a motorização 1.8T é a unica motorização que tem um topico só para ela no forum com toda e mais alguma informação..

Secalhar é melhor impedir a criação de novos tópicos e inibir qualquer tipo de resposta...
Assim todos fazem search, ninguém comunica e este fórum fecha por ser uma biblioteca desactualizada e enfadonha...
Os portugueses sempre foram conhecidos como um povo que recebe bem... Começo a pensar que este fórum já foi mais acolhedor e a vontade de ajudar/ensinar já teve melhores dias....

Se nós os que pouco percebem quiséssemos fazer search não nos tinhamos inscrito num fórum, não será???

Saudades do Bmw Clube...

Fechem o tópico e cancelem-me a subscrição que já estou farto de pagar quotas!!
 
Back
Top