Truque para os 90hp grupo vag

Every Mod !?!?!? nachhhh

Repro.

Every mod e apenas uma resistencia colocada, a enganar a ecu, claroq ue se nota algo, mas nada como uma repro.

PS: ProBoarder compra mas e la o a3 130cv, que depois a gente fala de cv´s :D

Abraço
 
lucianorato disse:
Bom tenho que dizer de sua justiça.

Eu apliquei uma cena dessas na minha carrinha e após 2 meses de utilização, eis o resultado

90 % de utilização em cidade, 10 % em Autoestrada.

Performances notadas --> Nenhumas
Economia de Combustivel --> Nenhuma

Por isso ao fim de 2 meses --> Rua com ela.

Se fosse tão boa a Marca de Certeza que a tinha aplicado :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Luciano um dia destes temos que fazer uns testes.

Acho que vais ficar surpreendido
 
sergiorod disse:
lucianorato disse:
Bom tenho que dizer de sua justiça.

Eu apliquei uma cena dessas na minha carrinha e após 2 meses de utilização, eis o resultado

90 % de utilização em cidade, 10 % em Autoestrada.

Performances notadas --> Nenhumas
Economia de Combustivel --> Nenhuma

Por isso ao fim de 2 meses --> Rua com ela.

Se fosse tão boa a Marca de Certeza que a tinha aplicado :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Luciano um dia destes temos que fazer uns testes.

Acho que vais ficar surpreendido


Esqueci-me de referenciar que enquanto lá morava a dita cuja, fumo não faltava. Fazia com cada NUVEM quando pisava o acelerador.....

Quando quiseres, Tu até sabes onde eu moro :!: :!: :!: :!:

:wink: :wink: :wink:
 
Bruno Oliveira disse:
PS: ProBoarder compra mas e la o a3 130cv, que depois a gente fala de cv´s :D

Abraço


será q posso entrar na "conversa" :?: :lol: :twisted:


num 90cvs... bikos pp520 e uma repro ja fica giro... alguns 90cvs tb tem vnt... 8) alguns...

o nip0 teve durante uns tempos Race com GT15 e akilo sp se aguentou... estoril e afins... :twisted: fazia era fumo... mas pouco... :shock: :lol:

abraço
 
rek@_a3.... disse:
Bruno Oliveira disse:
PS: ProBoarder compra mas e la o a3 130cv, que depois a gente fala de cv´s :D

Abraço


será q posso entrar na "conversa" :?: :lol: :twisted:


num 90cvs... bikos pp520 e uma repro ja fica giro... alguns 90cvs tb tem vnt... 8) alguns...

o nip0 teve durante uns tempos Race com GT15 e akilo sp se aguentou... estoril e afins... :twisted: fazia era fumo... mas pouco... :shock: :lol:

abraço

podes pois...

ele qd vir os 90 com TGV e 110 a passar pelos 130cv ele desanima logo os pd´s :p

Reka, ja sabes quando ai for vamos ver esses bits ;)
 
No meu A3 90 cv houve um artista que impingiu uma treta dessas, so posso dizer que o amanho ficou em 2.500 euros pq auilo ou estava nal ajustado ou cosia parecida e foi-me confirmado por 3 fontes diferentes sem qualquer ligação que aquilo estava a aumentar a pressão de gasoleo na bomba injectora que injectava mais gasoleo que originou maior desgaste num bico que originou um piston rachado parecia um 1.4 tdi manco a trabalhar, entao o motor teve de ser aberto devido a essas brincadeiras.....
 
Back
Top