Simplesmente é uma verdade...
Antes do IPAD ja existiam Tablets com o XP
Simplesmente não foi um aparelho de sucesso e nao foi conhecido mundialmente,
Toda a gente diz que foi a Microsoft que copiou a Apple,Se voltarem bem mais a traz Vao ver que a apple Também copiou a Microsoft
Como Ja foi dito a Microsoft Ganha dinheiro a Vender Licenças (Windows,Office Etc...) enquanto a Apple ganha dinheiro vendendo as sua maquinas,Se forem a ver o preço do Mac OS X Lion em comparação com o Seven ainda é Grande...
Nem mais!!! Windows e Microsoft nunca mais!!Tens razão...
O que é realmente grande, além do preço, é a diferença de qualidade de produtos!...![]()
A Apple copiou a Microsoft??Simplesmente é uma verdade...
Antes do IPAD ja existiam Tablets com o XP
Simplesmente não foi um aparelho de sucesso e nao foi conhecido mundialmente,
Toda a gente diz que foi a Microsoft que copiou a Apple,Se voltarem bem mais a traz Vao ver que a apple Também copiou a Microsoft
Como Ja foi dito a Microsoft Ganha dinheiro a Vender Licenças (Windows,Office Etc...) enquanto a Apple ganha dinheiro vendendo as sua maquinas,Se forem a ver o preço do Mac OS X Lion em comparação com o Seven ainda é Grande...
Nem mais!!! Windows e Microsoft nunca mais!!
- - - - - - - - - -
A Apple copiou a Microsoft??
Pelo que conheço da história foi ao contrario, mas conta lá porque eu já não me lembro!!![]()
Puxa a pagina para cima e Olha para a Foto
Simplesmente como Ja disse aquilo não teve sucesso Mundial como o IPAD.Ja vi esses Tais tablets a Rodar com o XP Bem antes de o Ipad sair,Isto em 2005/2006
é Como agora a guerra Samsung-Apple
Ja foi Dito a Muito tempo,A samsung passou a frente da Apple,Os que Compram Aparelhos da Apple Pensam que a Apple é uma religião!So a Apple é que é Mais Nada!
Basta Ir ver os Galaxy's S2/S3
Quando se Vai comparar as Specs de Um Iphone 4S a um Galaxy S3 nem se fala...
Posso ter varios "Idivices" Mas Nao é Por Isso que so Digo Que a Apple é que é,
A microsoft pode ter Copiado a Apple,Mas a Apple Também copiou a Microsoft
A Mania de dizer "Olha Eu tenho Um Mac! Chegou a Pouco...Foi Por Volta de 2006 quando Apareceram os Primeiros MacBooks
Abram Os Olhos
Isso tem de se reconhecer, é vdd. Mas muito deve-se ao preço!Mas a apple tem uma qualidade estrondosa !!!!
Isso tem de se reconhecer, é vdd. Mas muito deve-se ao preço!
Já viste o quanto se paga por um portátil? Com esse preço, a qualidade é mais do que exigivel...
A Apple Desenvolve Hardware e uma Parte de SoftwareHitori, eu sou usuário assíduo dos Apples, tenho um MacBook Pro, um IPad 2 e 2 iphones, e digo que nao há coisa melhor no que toca a cada categoria.. Usei Windows por muitos anos, mas o sistema OS e de longe o melhor, acho muito mais rápido, fácil e fiável que o Windows. E desde que o comprei já a um ano, nunca me travou ou 'crashou' e nunca precisei de anti-vírus!!
Já vi o documentário da vida dos dois, Jobs e Gates, e claro cada um puxou pro seu lado o quanto pode, mas o que é verdade é que a Apple está anos luz a frente!!
Vamos ver o que vira no IPhone 5..![]()
Nos Iphone's o JailBreak Veio Mesmo Por causa de issoSobre o que se fala, a Apple fechou-se muito no seu mundo (basta ver a compatibilidade com outros sistemas/terminais)