trocar turbo(editado)

boas

keria saber a vossa opiniao a cerca deste assunto... o meu turbo de origem partiu aos 150mil depois meti um reconstruido passados pouko mais de 3000km este parte tambem garantia e agra passados 6000km ja ta kom um grilar bue eskeseito a frio... isto é normal?? epa eu ando totalmente desmotivado... tenho bue medo de puxar co carro e ficar a pé...

poupie uns trocos e agora axo k vou msm ter k meter um novo...
ha e cuanto sei o turbo reconstruido vem duma tal casa leiridisel... ou algo do genero :S

cumps
 
Re: Turbos reconstruidos

Bem...
na minha modesta opinião...turbos reconstruidos = turbos lavados e limpinhos...de resto...todos KO...tirando um ou outro por sorte...
mas quem quiser arriscar...tá à vontade...

Abraço
 
Re: Turbos reconstruidos

tens aqueles cuidados que deves ter de um carro com turbo?

nao te meteres a puxar a frio e a quente deixar sempre baixar as temperaturas?

pessoal que tem reconstruido os turbos nos os tenho ouvido a queixar :roll:
 
Re: Turbos reconstruidos

Mandei reconstruir o meu e não tenho tido problemas
Mas atenção temos que cumprir com as recomendações, senão nem 1 novo aguenta
 
Re: Turbos reconstruidos

opa tenho cuidado a 100%

so puxo a kente

kuando ligo o carro tou ali 1 ou 2 min com ele antes de arrancar

kuando paro tenho o a trabalhar um bokado

kuando puxo levanto pé antes do fim da viagem

o meu turbo kuando meti esprimentei com o vag tava a fazer 1.5 bar
 
Re: Turbos reconstruidos

ya tenhu uma repro muito soft como disse o turbo de origem faz 1.3 bar e agora ta a fazer 1.5....
 
Re: Turbos reconstruidos

A3sergio disse:
ya tenhu uma repro muito soft como disse o turbo de origem faz 1.3 bar e agora ta a fazer 1.5....
atenção a essa repro...
Mede a pressão do turbo com um manómetro. O sensor pode estar marado e a centralina deixa-o fazer pressão até partir.... não é normal teres esse problema em tão pouco tempo (Km)...
 
Re: Turbos reconstruidos

Se já partiste 2 turbos e o 3 já está mal de saúde, todos com tão poucos KM, o problema deve ser da reprogramação.
 
Re: Turbos reconstruidos

na minha opiniao acho que o problema esta na lubrificaçao,quando o primeiro turbo partiu mudas te o oleo e o filtro?tiras te o carter para lavar?
 
Re: Turbos reconstruidos

helder21 disse:
na minha opiniao acho que o problema esta na lubrificaçao,quando o primeiro turbo partiu mudas te o oleo e o filtro?tiras te o carter para lavar?
Não creio que seja isso. se fossem limalhas no óleo ja tinham tido tempo mais que suficiente para ficar retidas no filtro.
 
Re: Turbos reconstruidos

boas

esta decidido vou sacar akele turbo reconstruido e meter um
novo

alguem me sabe dizer as especificaçoes tecnicas do turbo?? é um A3 de 130cv de 2002!
 
Back
Top