Trocar Sensor Maf 1.9Tdi 90cv

Boas amigos Audistas

Apesar de já algum tempo acompanhar o fórum só agora consegui começar a postar tópicos.
Já fiz a minha apresentação algum tempo, sou possuidor de 1 Audi a3 8L de 2000 1.9Tdi de 90cv que já conta com 227mil KM's

Brevemente irei postar o meu projecto, mas agora precisava da vossa ajuda numa coisa:

Estou a pensar trocar o meu sensor Maf, por um de um 1.9Tdi 150cv, o que acham? é que me disseram que valia a pena e tinha ganhos de potência, agora queria saber a vossa opiniao?

Acham que vale a pena e irei ter algum ganho de potência? é só trocar um e por outro?

Tambem é preciso ter em conta que brevemente irei fazer uma repro no bicho.


Agradeço desde já a vossa ajuda

AbraçosCool
 
Boas amigos Audistas

Apesar de já algum tempo acompanhar o fórum só agora consegui começar a postar tópicos.
Já fiz a minha apresentação algum tempo, sou possuidor de 1 Audi a3 8L de 2000 1.9Tdi de 90cv que já conta com 227mil KM's

Brevemente irei postar o meu projecto, mas agora precisava da vossa ajuda numa coisa:

Estou a pensar trocar o meu sensor Maf, por um de um 1.9Tdi 150cv, o que acham? é que me disseram que valia a pena e tinha ganhos de potência, agora queria saber a vossa opiniao?

Acham que vale a pena e irei ter algum ganho de potência? é só trocar um e por outro?

Tambem é preciso ter em conta que brevemente irei fazer uma repro no bicho.


Agradeço desde já a vossa ajuda

AbraçosCool

Se o carro está normal, se puxa normal para que gastar dinheiro numa MAF????? :S:S:S:S

Isso só se mete quando se estraga e pronto! Quando se estraga sentes o carro a não puxar, pareçe que ficas sem turbo. Descansa que quando ela berrar dás logo conta..
 
é pá se querem gastar €€€ á toa eu ponho aqui o meu nib e deposintem lá o dinheiro que vai ter melhor uso eheheh
 
Ok prnt, já percebi que não vale a pena. Apenas levantei a questão pk caso trouxesse vantagens eu tenho enorme facilidade em conseguir uma de um TDI de 150cv e não gastava nada, mas se n traz benificios poupa-se o trabalho, ou entao fico com ela a mesma, e como problema de mafs e cronico, no dia em k a minha berrar fico já com uma LOL
 
Ok prnt, já percebi que não vale a pena. Apenas levantei a questão pk caso trouxesse vantagens eu tenho enorme facilidade em conseguir uma de um TDI de 150cv e não gastava nada, mas se n traz benificios poupa-se o trabalho, ou entao fico com ela a mesma, e como problema de mafs e cronico, no dia em k a minha berrar fico já com uma LOL

Para tudo!!!!!!!!!!!! Se é de borla fica com ela, porque mais tarde ou mais cedo a tua vai ao ar!!!! Se tivesses dito logo que era de borla os comentários seriam diferentes :D:D:D:D:D:D
 
Ah bom, já tou + ilucidado LOOL

sendo assim vou mesmo ficar com ela LOL
vou ver se este fdsemana arranjo um tempo para sacar fotos e começar a meter aki o meu projecto, já conta com algumas mod's, desde aileron jantes coil's mas pronto, acho que ainda vou a tempo pois ainda tenho algumas em mente :D

1 abraço a todos
 
So compensava se tivesses um turbo grande, pois a maf do PD150 permite fazer mais pressao no turbo, no entano com um turbo pequeno e com o seu limite de pressao fisico a maf de origem chega bem.
 
So compensava se tivesses um turbo grande, pois a maf do PD150 permite fazer mais pressao no turbo, no entano com um turbo pequeno e com o seu limite de pressao fisico a maf de origem chega bem.


tas a falar doutro coisa MAF (medidor de massa de ar) so da informacao do ar k entra para a centralina....... k tu tas a falar e o sensor MAP k faz entrar o carro em safe quando detecta pressao mais k normal ....e isso k muda o pessoal do aco para poder fazer mais pressao com turbos grandes
 
Back
Top