Trocar Radio

Boa Noite...

Tenho um Audi A3 com um rádio concert 2 e queria mudar para um igual a este
search
Bosion-Android-4-4-4-Quad-Core.jpg

Será que é bom?
Vale a pena?
Será que dá?

Aceito sugestões..

Cmp Diogo
 
vai dar para mudar tens que adaptar e só tu e que tens que saber se vale a pena.
Tudo vale a pena quando a alma e pequena[emoji1]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
boas colega...
Quando comprei o A3 vinha com um rádio Kenwood muito similar ao que colocas-te acima nas imagens em termos de medidas, toma em antençâo que se for aquele rádio terás que comprar uma moldura.
Na altura retirei o rádio por causa da estetica do mesmo, não gostava...
Ponderei um RNS mas derivado ao preço e ás funcionalidades do mesmo, optei por um android a metade do preço com mais funcionalidades, até á data sem problemas nem arrependimentos...
deixo-te umas imagens do antes e depois para teres uma ideia de como poderá ficar...
um abraço

 
boas colega...
Quando comprei o A3 vinha com um rádio Kenwood muito similar ao que colocas-te acima nas imagens em termos de medidas, toma em antençâo que se for aquele rádio terás que comprar uma moldura.
Na altura retirei o rádio por causa da estetica do mesmo, não gostava...
Ponderei um RNS mas derivado ao preço e ás funcionalidades do mesmo, optei por um android a metade do preço com mais funcionalidades, até á data sem problemas nem arrependimentos...
deixo-te umas imagens do antes e depois para teres uma ideia de como poderá ficar...
um abraço


Desde já queria agradecer pela sua ajuda. O rádio que comprou custou quanto ? E poderia me dizer o modelo? É que gostei muito ..
Obrigado desde já
 
Desde já queria agradecer pela sua ajuda. O rádio que comprou custou quanto ? E poderia me dizer o modelo? É que gostei muito ..
Obrigado desde já

Cá estamos pra ajudar uns aos outros...;)
na altura pesquisei bastante e no meio dos melhores e piores veio este (fabricado algures na Asia - não sei o modelo) comprei cá no ol*...
o radio custou.me 335 € já com antena gps, can-bus, camera traseira etc...
em termo de desempenho/performance/estetica... nada apontar... cinco estrelas... se fosse hoje comprava o mesmo..
varias adds abertas e rola sem problemas.. mas é uma sorte... não sendo OEM estamos sujeitos a comprar e vir latas de salxixas dentro da caixa :confused:

e pra montar é super facil.. montei e desmontei sem dificuldades... os cabos vêm todos discriminados...
ainda me aventurei e instalei a camera atrás (em duas horas tens tudo feito)
alguma dúvida apita ;)
 
Back
Top