trocar opticas sem xenon por opticas de xenon

pessoal o meu a3 8p tem umas opticas normais sem xenon deste tipo:
72234016_1-Imagens-de-VENDO-FAROIS-AUDI-A3-8P.jpg


e a partida vou meter umas destas
foto2003.jpg


para alem de activar o xenon com vag-com o resto é plug & play?
tenho que comprar aquele cabo adaptador?
preciso de mais alguma coisa?
 
Eu não consigo visualizar as opticas que pretendes colocar, no entanto deixo-te as 3 soluções possiveis.

1.º - Se as opticas xenon que pretendes adaptar forem after-market, apenas basta activares o xenon com o vag-com e o resto, como tu dizes e bem, é plug & play.

2.º - Se as opticas xenon que pretendes colocar forem OEM, precisas de comprar o cabo adaptador e activar o xenon com o vag-com (não sei se é necessário levar novo módulo 09).

3.º Se as opticas forem bi-xenon OEM, precisas de comprar o cabo adaptador, activar o xenon via vag-com e possivelmente comprar um módulo 09, que suporte 23bytes, caso o teu modulo 09 apenas tenha 17 bytes.

Cumprimentos
 
Eu creio que não é necessário um novo modulo 09 porque o modulo que tens, activa o xenon no byte 1 ou 2.
 
pois isso ja confirmei e tem a funçao de xenon. . .
As opticas que a partida vou meter mexem?quero perguntar se tem regulaxao?mexem ao ligar?tem autoregulaçao?
 
depois de uma boa conversa e muitos esclarecimentos (obrigado manu) ja sei que so preciso mesmo do cabo e meter as opticas ao sitio....
mas mesmo assim ainda queria saber umas coisinhas se alguem souber agradecia....
os fios soltos que vem na ficha para adaptar as opricas vão ao comutador de luzes certo?
para que servem?
quanto as opticas tem regulaxao?
mexem ao ligar?
tem autoregulaçao?
 
encontrei isto
"Not suitable for vehicles from model year 2009 (LED Facelift)
The added single wires need to be connected to the on board supply system control unit in order to release the Bi - Xenon switch.
Curve light will only work together with the auto-leveling unit
In most countries the leveling system is required by law in combination with Xenon lights. "

pelo que entendo eu nao tenho que ligar os fios e so mesmo os cabos as opticas...
estou correcto?
 
Last edited:
Back
Top