Trocar mota por carro. Boa ou má ideia??

Boas pessoal,

Há algum tempo que ando com a ideia de trocar minha 600RR por um carro a gasolina old school.

Neste momento minha preferência ia para um S13.

Sei que o uso que ia dar ia ser esporádico, tipo fim de semana e/ou track days, à imagem do que faço com a minha mota, mas por outro lado os custos de manutenção iam disparar significativamente.

Tenho um projeto em mente para este tipo de carro, mas mesmo que o comprasse, começar a pôr em prática iria demorar ainda bastante tempo.. a vida está complicada..

Ambos tem seus encantos, mas estou mesmo naquela..

Que dizem??

Abc
 
Essa resposta só tu poderás dar. No entanto, se equacionas isso, é porque o teu gosto por carros é superior ao que tens por motos, logo, avança.

Eu como motard, não partilho dessa opinião e, em princípio, não o faria, mas cada um tem as suas prioridades e ninguém tem nada com isso. ;-)

Abraço
 
Essa resposta só tu poderás dar. No entanto, se equacionas isso, é porque o teu gosto por carros é superior ao que tens por motos, logo, avança.

Eu como motard, não partilho dessa opinião e, em princípio, não o faria, mas cada um tem as suas prioridades e ninguém tem nada com isso. ;-)

Abraço
Realmente é um pouco contra natura.. até porque faço parte da direção de um motoclub..

O ideal era ter os dois lol mas isso é impossível.

Abc
 
É complicado realmente mano.. adoro motas.. mas também sempre quis ter um carro destes.. um projeto a longo prazo.. mas sei que a nível de despesas e gastos ia dar um salto bem grande.. mesmo que fosse para dar uso esporádico.
 
Back
Top