Trocar Manete Apenas Em A3 8P Sportback 07

Boas,

Tenho um a3 8p/sportback 2007 e a manete de mudanças em pele já tem partes com desgaste e descoloração e queria trocar a manete - o fole ainda está bom e sem problemas, por isso trocava só a manete se fosse possível. Pensei ainda em tentar pintar mas com o desgaste o resultado não seria se calhar o melhor.

Estive a ver em alguns sites e reparei que o aliexpress (quase como que o ebay da China) tem manetes+foles para o a3 a um preço muito acessível , mas apenas dizem ser para o 8L. Deixo aqui o link do que estava a ver
Pelo preço ficava só com a manete e o fole guardado para mais tarde caso fosse necessário. O meu receio é que também pelo preço não sei qual a durabilidade ou se é pele mesmo, mas especialmente a durabilidade.

A minha duvida é, esta manete dava? É possível/simples trocar apenas a manete e deixar o fole? Já alguém fez algo do gênero?

Obrigado.
 
Lembrei-me do aliexpress porque tenho comprado pequenas coisas lá e um dia encontrei lá isso. Os que tinha encontrado antes fora de lá era muito caros.
Sendo assim vou espreitar no ebay. Mas procuro especificamente para 8p ou os 8L dão? Fiquei na duvida porque li que os 8L davam mas depois era preciso fazer uns ajustes (mas eu pretendia mesmo so a manete, o fole nem era preciso)
 
Back
Top