trocar lampadas dos FN

pessoal, comprei umas lampadas h11 white look para por nos FN do meu A4 (B6), mas nao sei como se troca as lampadas dos farois de nevoeiro...

alguém pode dar uma ajuda??

tks
 
tens que te por por baixo da frente do carro
provavelmente tirar a protecção inferior do motor pra ter acesso ao farois e depois tirar a tampa trazeira destes
 
rjbonifacio disse:
tens que te por por baixo da frente do carro
provavelmente tirar a protecção inferior do motor pra ter acesso ao farois e depois tirar a tampa trazeira destes
tá tolo o homem

Nada disso

tiras as grelhas e desapertas dois parafusos e tens o FN cá fora

depois é so tirar uma lampada e meter outra ;)
 
jokapik disse:
pessoal, comprei umas lampadas h11 white look para por nos FN do meu A4 (B6), mas nao sei como se troca as lampadas dos farois de nevoeiro...

alguém pode dar uma ajuda??

tks

Isso nao da erro no computador de bordo? (se tiveres)

Eu tou a dzr isto pq o meu 8P "chora" por tudo e por nada.
 
O mais fácil é tirar as grelhas á volta dos farois e substituir as lampadas.
Tirar os farois também não é dificil pois os parafusos ficam todos visiveis.
Já troquei um farol de nevoeiro em cerca de 10minutos e nem sabia como era.
Se forem lâmpadas H11 white look, não deve dar erro.
 
MBarrocas disse:
Isso nao da erro no computador de bordo? (se tiveres)

Eu tou a dzr isto pq o meu 8P "chora" por tudo e por nada.

pessoal, hoje nao tive tempo de ir lá espreitar as grelhas e ver como se tira.
amanha vou ver se consigo trocar as lampadas e depois venho aqui dar feedback de como correu.

MBarrocas
Ainda não as troquei, mas penso que não deve dar.. penso que as lampadas são iguais e tem a mesma potencia.. so que são white look (penso que a cor tenha so a ver com o filamento e a cor do vidro...)

Jokapik
 
jokapik disse:
pessoal, hoje nao tive tempo de ir lá espreitar as grelhas e ver como se tira.
amanha vou ver se consigo trocar as lampadas e depois venho aqui dar feedback de como correu.

MBarrocas
Ainda não as troquei, mas penso que não deve dar.. penso que as lampadas são iguais e tem a mesma potencia.. so que são white look (penso que a cor tenha so a ver com o filamento e a cor do vidro...)

Jokapik

Tens razão sim amigo, eu tava a confundir com os leds de alta potencia. Minimos e luzes de matricula, isso é q da dores de cabeça no CB.

Abraço e boa sorte na mudança das luzes :D
 
Back
Top