Trocar lampada xenon

Boas!

Sei que parece um bocado basico, mas é o seguinte, comprei duas lampadas xenon para trocar pelas minhas.

Tenho o kit original (farois xenon) a3 8l 2001 (pos-restyling), alguem me pode dizer quais os passos a seguir para trocar a lampada em segurança, sem estragar nada?

Podia sempre desenrascar-me mas tenho algum receio de f#d#er alguma coisa.. :|

Obrigado.
 
Unico cuidado em especial é mesmo não deixares cair a lampada nem tocar com os dedos na parte de vidro, tirando isso, não tens problema nenhum.
 
Já reparaste nos sinais de "Perigo Alta-Tensão" tu tem cuidado :D


Meio a brincar, meio a sério faz isso com calma ;)
 
V6 disse:
Já reparaste nos sinais de "Perigo Alta-Tensão" tu tem cuidado :D


Meio a brincar, meio a sério faz isso com calma ;)

Lool ainda apanha um choque na lingua....
E tem que ficar bem apertado senão a luz em vez de sair pela frente sai por tras ( falo pq tbm o fiz) :twisted: :D
 
Ja ta!

Do lado do condutor meti em 5 min. So que do lado do passageiro tenho os apoios partidos e foi mais dificil para encaixa-los no sitio, pk ao fazer força para apertar a lampada ao farol, desencaixava, que 31 do c#r#l#o. :evil:

Tipo os lados ficaram com tonalidades diferentes e as lampadas sao iguais, nao é muito, mas do lado do passageiro da mais amarelo que do outro lado. :S

Talvez teja mais queimado de um lado do que do outro, nao sei.

E nao é so, lol, devido aos apoios tarem "partidos" nao da pra regular o farol á medida do outro, fica ligeiramente mais a baixo.. :(

Nao tenho sorte mesmo.. :x :evil:
 
Re: Trocar lampada xenon

Boas,
Alguém pode dizer qual a referência (já ouvi falar D2S??) da lâmpada de xénon para o farol do 8l (S3 de 2000) antes do restyling!?
Obrigado.
 
Re: Trocar lampada xenon

Boas,
Alguém pode dizer qual a referência (já ouvi falar D2S??) da lâmpada de xénon para o farol do 8l (S3 de 2000) antes do restyling!?
Obrigado.

Se fores ver à óptica tem lá por fora o tipo de lâmpada que usa cada coisa... Pelo menos na minha tem!
 
Back
Top