trocar jante 17" por 18"

boas pessoal

tenho um A3 8P e tenho neste momento umas jantes 17" e gostaria de trocar por umas de 18"

alguem ja trocou e notou alguma diferença na condução?

recomendam?

agradeço ajuda

cumprimentos pessoal
 
Camarada , é tudo uma questão pessoal, eu tenho umas 18 e estou a pensar mudar para 16. Sim 16 , procuro conforto e condução mais macia.

A diferença é estética ou conforto . Cada um terá a sua opinião. As 18 que tenho tornam o carro muito rijo, embora ganhe em estabilidade em curva, mas como não ando aí a abrir em curva, e prefiro um conforto melhor , (devido às nossas péssimas estradas) vou mudar para 16.

Abc.
 
Eu tenho um a3 8p e troquei de 16 para 17 e de 17 para 18. Faço cerca de 1000kms semanais e ainda não achei um único inconveniente ;)
 
Eu passei de 17 para 18 e apenas senti a carrinha um pouco mais lenta em recuperações mas nada demais.. a nível de conforto e consumos tudo igual, em termos de estabilidade a curvar ficou melhor..
 
Nem que fosse 50€ eu acreditava.

Agora se me dissesses que custam 50€ e agarram ao asfalto.. Ai sim as duvidas seriam mais que muitas.. :D

Menos ainda ! E até que não agarram mal não, e já lá vão com 15k kms. Agora em molhado, muita calma :lol: :lol:
 
O problema é que na audi não perdia tempo nenhum , assim tenho de me deslocar e já com as jantes no sítio e perder uma manhã ou uma tarde , tempo que não tenho :lol: :D:p
 
Back
Top