trocar de carro

boas , estou a pensar trocar o meu a3 8L tdi 130cv por um a3 8P 2.0tdi 140cv do ano 2003 ou 2004
mas pelo que ja estive a ler , dizem que os motores 2.0tdi tem o problema das cabeças , e que mesmo depois de reparado o problema nada garante que volte a dar probelmas .
aconcelham comprar o 8P tdi 140cv? gosto imenso do carro , mas os motores... :S
 
Se dá problemas de cabeça de motor ninguem te vai aconselhar a fazeres isso. Claro que cada carro é um caso até podes ter a sorte de nao acontecer mas o mais provavel é teres problemas por isso X2 para o que o koolboy disse: trocava mas pelo de 170cv
 
pois mas ainda é caro o 170cv ... mas no fim de reparado ou levar outra cabeça o problema pode persistir?
 
Imaginam quantos milhares de motores de 140 cv sairam para o mercado no grupo vag desses anos ?
Se todos dessem problemas com a cabeça, o grupo já tinha aberto falência.
 
Imaginam quantos milhares de motores de 140 cv sairam para o mercado no grupo vag desses anos ?
Se todos dessem problemas com a cabeça, o grupo já tinha aberto falência.

Ainda não conheço nenhum do ano 2003 a 2005 que não tenho dado problemas...e olha que tenho acesso a muitos;)...excepto aqueles de 2003 ainda com 50000km:lol:
 
Ainda não conheço nenhum do ano 2003 a 2005 que não tenho dado problemas...e olha que tenho acesso a muitos;)...excepto aqueles de 2003 ainda com 50000km:lol:

mas se o comprar já reparado talvez ate tenha sorte , realmente é pena esses motores , porque o carro em sim é espetacular
 
Back
Top