Trocar Concert por algo melhor - É possível montar RNS...???

O meu carro tem um rádio concert de origem, gostava de saber se é possível montar um RNS.... e se sim onde posso fazer o trabalho e mais ou menos por quanto...
Se não for possível, que rádio montar? com tv, dvd, etc? e se possível com gps?

Ajudem please.

Obrigado
 
é possivel ..tens é que mudar para double din!
tens um A6 ?
novo é cosa para ficar muuiito caro! mas a comprar tudo usado e negócios razoáveis ..gasta á volta de 700 € !?
 
Sim é um A6 de 2001, esse valor é para todo o material necessário? Incluindo esse double din? E há algum sítio onde eu possa fazer esse serviço? Todas as funções do equipamento ficam a funcionar??
 
Quatto disse:
Sim é um A6 de 2001, esse valor é para todo o material necessário? Incluindo esse double din? E há algum sítio onde eu possa fazer esse serviço? Todas as funções do equipamento ficam a funcionar??

este valor é para as peças que precisas alterar na consola e para o rns-e , mas atenção que estou a falar em preços de ebay, e claro .. as vezes aparece grandes negócios por lá ..
claro que fica tudo a funcionar ..depois podes é ter que abrir mais os cordões á bolsa, para comprar equipamente extra como adaptadores multimédia ..etc etc
 
Existe algum sítio com explicação pormenorizada de como fazer todas as alterações e montagens necessárias? Ou algum local onde fazer todo esse serviço?
 
Quatto disse:
Existe algum sítio com explicação pormenorizada de como fazer todas as alterações e montagens necessárias? Ou algum local onde fazer todo esse serviço?

Calma que já te vão dizer onde...

:D
 
Back
Top