Trocar colunas e rádio

Dassssse!
Já não estou a perceber nada disso!
É cada coisa que se fala neste fórum...
Já não sei se as dúvidas que ocorrem são a sério ou para brincar...
 
Como disse o rádio rafeiro que tenho e a caixa com o Subwoofer e amplificador feito em cima do joelho faz um barulho do caraças
b4a2469549d1286aefcbcffc9b953e7a.jpg
a3b5cd97cc4f3c854a4e91889f22f329.jpg
 
Como disse o rádio rafeiro que tenho e a caixa com o Subwoofer e amplificador feito em cima do joelho faz um barulho do caraças
b4a2469549d1286aefcbcffc9b953e7a.jpg
a3b5cd97cc4f3c854a4e91889f22f329.jpg
E tens o portico no sitio errado.
Pelo tamanho da caixa em relação ao sub, experimenta baixar 20% o volume do sub, e eliminas o portico. Vais ter uma surpresa boa. Depois, tenta fazer uma em MDF 19mm.
 
Como disse o rádio rafeiro que tenho e a caixa com o Subwoofer e amplificador feito em cima do joelho faz um barulho do caraças
b4a2469549d1286aefcbcffc9b953e7a.jpg
a3b5cd97cc4f3c854a4e91889f22f329.jpg
ja vi que es como eu, tambem sempre a por as maos á obra e vez de comprar. tambem fiz o caixote para o meu sub, mas fiz em madeira prensada revestida (acho que lhe chamam naval, nao sei) e sem entrada de ar, completamente selada. ficou com uma qualidade de som muito porreira e ate bastante potente (experimentei aquela faixa chamada "white clouds" e foi uma ressonancia incrivel) atençao que nao gosto de potencia mas sim qualidade. juntamente com um amp xplod 220w (velhinho) um sub xplod 1200w e um, tambem velhinho mas que sempre me acompanhou, xplod CDX410Ul
 
Last edited:
ja vi que es como eu, tambem sempre a por as maos á obra e vez de comprar. tambem fiz o caixote para o meu sub, mas fiz em madeira prensada revestida (acho que lhe chamam naval, nao sei) e sem entrada de ar, completamente selada. ficou com uma qualidade de som muito porreira e ate bastante potente (experimentei aquela faixa chamada "white clouds" e foi uma ressonancia incrivel) atençao que nao gosto de potencia mas sim qualidade. juntamente com um amp xplod 220w (velhinho) um sub xplod 1200w e um, tambem velhinho mas que sempre me acompanhou, xplod CDX470US
Essa madeira é muito fixe.
 
Isso é o carro dos biscates
Não faço caso dele e quem faz mais uso é o meu filho , até já lhe disse que ao meter o escadote no carro algum dia entra pelo woofer dentro lol
 
Back
Top