trocar buzzer

boa tarde, tirei o quadrante da minha A4 (8E) para tentar reparar o buzzer,mas reparei que não é assim tão fácil,porque está soldado,e tem outra; onde é que consigo arranjar um buzzer igual? preços? será que este dá para reparar?
obrigado
 

Anexos

  • 20190716_180052.jpg
    20190716_180052.jpg
    539,1 KB · Visualizações: 20
  • 20190716_180154.jpg
    20190716_180154.jpg
    304,6 KB · Visualizações: 19
boa questão e como é que eu consigo saber se está queimado?
já á muito tempo que deixou de "avisar" ,logo penso que é queimado, ou estou errado?
pode me ajudar por favor?
obrigado
 
já agora sabe me dizer se com uma mini coluna de um rádio por exemplo, se funciona?
pelo que vi na link que me enviou a coluna só tem 2 ligações,e a do carro tem 4....
 
Mandei esse link pq era o que apareceu em primeira pagina, se entrar em contacto com eles e disser o que quer eles arranjam.
Para testar o seu terá de o retirar da placa. Com um multímetro (eu uso analógico nesses casos) na escala Ohm x1 ou x10, encostar as pontas prova aos terminais do speaker. Terá de obter medição e ouvir um som no mesmo se estiver ok.
Um outro teste mais grotesco mas fiável, uma pilha de 1,5 v. (usada, Não com carga completa), uma ponta de fio fino, dar encosto nos terminais do speaker de forma intermitente ( não continuamente senão queimará de certeza). Se ouvir o buzer, está ok.
O seu deve ser este:

https://www.ouritec.pt/electronica/pecas-reparacao/sepspeaker01-mini-speaker-quadrantes-audi-a4
 
O speaker é que costuma morrer.. Eu usei um genérico que encontrei pelo ebay, mas tem lá iguais ao de origem

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Back
Top