Trocar Bomba de Vácuo do Fecho Central

isso e da bomba,a minha também fazia isso,por sorte tava uma na sucata foi só trocar,codificar com o vag com,e 'casar' as chaves,desde de ai nunca mais fez isso (no inicio mudei a peça do qual te falei)
E a minha também e de 99 restyling
As Pre tem o sistema mecânico,as Pôs já e essa tal peça que destranca


podes me explicar como e que resolvo entao a situaçao?
 
podes me explicar como e que resolvo entao a situaçao?
eu não sei bem o que e que se passa com a bomba para isso acontecer,eu tinha esse problema,e era o tal do carvão partido,no inicio pensei que fosse alguma peça na mala,mudei a tal que destranca a mala mas continuo igual mais tarde mudei a bomba por outra,pensava que esse problema da mala não tivesse passado,mas quanto a mudei ficou tudo bom,penso que deve ser um relê que esta dentro da bomba que deve de colar ou então algum componente que fica marado,
Com a velha acontecia te isso?
 
eu não sei bem o que e que se passa com a bomba para isso acontecer,eu tinha esse problema,e era o tal do carvão partido,no inicio pensei que fosse alguma peça na mala,mudei a tal que destranca a mala mas continuo igual mais tarde mudei a bomba por outra,pensava que esse problema da mala não tivesse passado,mas quanto a mudei ficou tudo bom,penso que deve ser um relê que esta dentro da bomba que deve de colar ou então algum componente que fica marado,
Com a velha acontecia te isso?

a velha ate ficar marada....sempre fez o trabalho dela destrancava tudo e trancava tudo..soque 500e tal euros mais iva por uma na marca, nao me parece e foi-se arranjar uma numa sucata que tranca as portas e destranca...mas nao trancaa mala nem a destranca...mas ela abre e fecha na mesma...
 
a velha ate ficar marada....sempre fez o trabalho dela destrancava tudo e trancava tudo..soque 500e tal euros mais iva por uma na marca, nao me parece e foi-se arranjar uma numa sucata que tranca as portas e destranca...mas nao trancaa mala nem a destranca...mas ela abre e fecha na mesma...
tenta arranjar a velha (penso que tenha sido o grafite que partiu certo?) com a que arranjastes na sucata,se não vê se arranjas outra,
 
epa nao sei ainda....tenho que ir buscar o carro ao mecanico primeiro...talvez com a junçao das duas de para arranjar nao faço ideia so vendo melhor...quanto a arranjar outra lool...épa se esta já foram 100 e tal euros...o que ja me deixou meio azul lool
 
Ora bem, só para informar que o meu problema ficou resolvido.
Troquei o motor da bomba que comprei e mantive tudo o resto da antiga. Abre e fecha como novo :)

Fico assim de reserva com uma bomba com a letra "P" que penso que tem módulo de comando e alarme com o tal carvão partido...
 
Tenho o meu módulo neste aspecto. Quando destranco o carro ou tranco com a chave ouço-o a trabalhar mas não faz nada. Parece que não faz a pressão de ar como seria suposto.
Como mostram as imagens, tem um pó preto dentro do motor. Acham que poderá ser algum tubo ou estará realmente queimado?
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Anexos

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Se o pó já chegou à parte eletrónica, é sinal que o grafite está nas "lonas". Já deste resposta à tua pergunta, falta pressão (e vácuo).
Mas já está tudo explicado aí para trás. É uma batalha antiga que já vem dos B4 e Golf 2,3....
 
Tenho o meu módulo neste aspecto. Quando destranco o carro ou tranco com a chave ouço-o a trabalhar mas não faz nada. Parece que não faz a pressão de ar como seria suposto.
Como mostram as imagens, tem um pó preto dentro do motor. Acham que poderá ser algum tubo ou estará realmente queimado?
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Espera tu falaste m modulo por PM mas afinal é bomba de fecho central, são coisas diferentes ;)
Esse pó é desgaste do grafite, que acaba por partir
 
Tenho o meu módulo neste aspecto. Quando destranco o carro ou tranco com a chave ouço-o a trabalhar mas não faz nada. Parece que não faz a pressão de ar como seria suposto.
Como mostram as imagens, tem um pó preto dentro do motor. Acham que poderá ser algum tubo ou estará realmente queimado?
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Ya é um pó que está dentro. Serão as escovas que foram ao ar?
Nao é escovas é o grafite que partiu, ou trocas apenas o motor completo, ou a bomba ompleta são as opções que tens..
 
pois é nao se riam...com esta tabua podem construir o rotor e as palhetas para a vossa bomba vacuo.
basta cortar os moldes..umas folhas de lixa...
e paciencia...

abraço
..
 
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