boas,
Tudo depende da utilidade do carro, mas para mim pessoalmente era uma troca que nunca fazia, porque para começar o tiguan nem é carne nem é peixe. nem é verdadeiramente um SUV, nem um carro nato de estrada. e a a4 b6 é talvez a carrinha mais bonita e fiável da audi.
Portanto do meu ponto de vista, se a carrinha não está a dar problemas e não existe condicionantes na vida para fazer a troca, eu não trocava.
Na minha opinião tens uma excelente carrinha e um grande motor... Fiavel.. Potente e nada gastador com o 130cv.agradeço todas as ideias pois por vezes varios pontos de vista ajuda a ponderar
o tiguan é "contaminado" ?!
Pois.. No polo o motor de 110cv e porreiro.. Principalmente em cidade.Realmente melhor mesmo fazer um test drive pois estou habituado aos 130cvs e talvez ao passar para um 2.0 110 deve-se notar muita diferença.
Não sou velocista mas quando quero ultrapassar quero que seja rapido.
obrigado
Tens razão.. Não tinha reparado nesse ponto! O 2.0 nao conheço. É bem possível que se mexa melhor que o 1.6.. Mas com a aerodinâmica e peso relativos ao a4..vai haver sempre uma boa diferença.o pessoal ainda não se apercebeu que é um 2.0tdi 110cv e não um 1.6tdi 110cv
essse 2.0tdi é cr 16v, é bem bom
eu tenho uma vw sharan 2.0tdi 140cv 8v e mexesse muito bem
Tens razão.. Não tinha reparado nesse ponto! O 2.0 nao conheço. É bem possível que se mexa melhor que o 1.6.. Mas com a aerodinâmica e peso relativos ao a4..vai haver sempre uma boa diferença.
Dou o meu exemplo.. Tinha um a3 de 130.. E passei para uma a4 de 130.. Ambos jante 17.
A a4 tem mais 205 kg de diferença no peso... Pior aerodinâmica. Notei bem.. Principalmente a sair em estrada..
O melhor sera mesmo fazer um test drice e aí o user ver ou não se o motor o satisfaz.
Ja agora esse 2.0 110 vem com caixa de 5 ou 6?
Ou com ambas em opção?