Trocar A4 b5 por Volvo C30

Sim claro. :)
Mas isto só serviu para ver que até nem devo perder performance.

Já agora podem-me esclarecer a diferença de Peso para Peso Bruto no automóvel?
 
Sim claro. :)
Mas isto só serviu para ver que até nem devo perder performance.

Já agora podem-me esclarecer a diferença de Peso para Peso Bruto no automóvel?

Tu querias dizer entre tara e peso bruto acho eu,
a tara é o peso do carro( sem tanque combustivel ,etc,) e o peso bruto e' o peso do carro mais a peso máximo de carga que pode levar

... corrijam-me se estiver mal
 
o peso bruto não é o peso do carro...

peso bruto é o peso do carro + o peso máximo que pode carregar...

no caso do C30, o peso do carro (TARA) em si são
1354 kg1452 kg1426 kg
dependendo da versão
 
Last edited:
o peso bruto não é o peso do carro...

peso bruto é o peso do carro + o peso máximo que pode carregar...

no caso do C30, o peso do carro (TARA) em si são
1354 kg1452 kg1426 kg
dependendo da versão

é isso boost , bem me parecia que faltava algo eheh :) tava achar estranho ser tão pesado.
 
A BMW não tem motores 1.6 a diesel. O unico motor 1.6 da bmw, é o 1.6 THP (gasolina) do actual cooper e cooper s, construido em parceria com o grupo PSA, e fruto desta parceria, a BMW aproveitou para comprar o 1.6d para o mini, por ser mais potente do que o antigo 1.4 de origem Toyota. A unica alteração que a BMW fez no motor foi incluir uma caixa de 6 velocidades, e por isso é que tem um pouco de má fama, porque o motor não suporta bem esta caixa, tanto que o grupo PSA acabou por rever o motor para incluir também uma caixa de 6 nos seus modelos. No caso do BMW 116d, o motor usado é o mesmo 2.0 do 120d e do 118d, com a electronica e alguns componentes alterados para reduzir potência, consumos e emissões.

Já conduzi um com esse motor (Mini One) e acho que tem uma condução muito agradavel! Optimos Consumos! Gostei mesmo muito da condução! Contudo encontrei um defeito, não muito grave, mas achei a caixa muito "dura"!...

De resto 5*!!! ;)
 
Já percebi o porquê da diferença minima de pesos.

img054u.jpg


screenshot20111129at151.png
 
Back
Top