Troca para motor diferente... Ajuda

Boa tarde, desde já agradeço a quem me puder ajudar a tirar esta duvida, um mecânico ou alguém que perceba bem de mecânica, já fiz bastantes pesquisas e não encontrei nada que me esclarece-se. Eu possuo um veiculo que não é argolas, mas infelizmente teve um pequeno acidente que o impede de circular na estrada, o motor foi reconstruido a pouco tempo logo esta impecável.... A minha duvida é a seguinte: gostaria de saber se é fisicamente possível colocar esse motor notra carroçaria sendo esta duma marca diferente.



Aguardo resposta:


António F.
 
Tudo é possivel , mas pode ficar caro de mais fabricar suportes , adaptar eletronica etc.

Ja fazer swaps dentro dos mesmos modelos fica caro o que fará andar a inventar.
 
Compreendo, mas o carro em questão não tem muita electrónica, é motor de carro antigo para carroçaria de carro antigo.....
 
O carro é um delta HF Turbo, raro encontrar peças para ele (uma carroçaria em condições) para colocar numa carroçaria que fosse o mais parecido possível com a original na zona do motor.... existem N carroçarias por ex, Saxo, 205, civic, Golf 3... não sei é se é possível e a complexidade da operação.
 
Quando dizes que o Hf Turbo tem pouca electrónica, não será bem assim, mas seja como fôr esse tipo de adaptações fica muito caro, mas se fôres mesmo adiante deverias manter-te numa carroçaria italiana, por razões óbvias...
 
O carro é um delta HF Turbo, raro encontrar peças para ele (uma carroçaria em condições) para colocar numa carroçaria que fosse o mais parecido possível com a original na zona do motor.... existem N carroçarias por ex, Saxo, 205, civic, Golf 3... não sei é se é possível e a complexidade da operação.

eu não sou nenhum expert mas mesmo k consigas por o
motor noutro carro nao vais conseguir passar na inspecçao
 
nao tens muitas mais opcçoes.. i ja ah alguns projetos com esse motor... umas boas eibach jante 16 i vais ver que ate inspira confiança=)
 
Back
Top