troca injectores ao abrigo do marca

Malta tenho aqui uma duvida,

Amanha a minha b7 170cv vai a marca fazer a troca dos injectores e como nao posso la estar a ver o serviço, existe alguma maneira de ver se realmente os injectores foram trocados?

é que geralmente o pessoal da oficina tem a mania de dizer que poem as cenas e depois nao poem.

estou-me a fazer intender ?? xD

cumps
 
Vais lá deixar a carrinha e quando a fores buscar não sais de lá sem um papel ou no livro de revisões com a assinatura e data deles em como foi feita a troca dos injectores ao abrigo da chamada pois eles podem-te dizer que não tens garantia dos injectores e com a data estas safo , o resto é abrir a tampa que tem em cima do motor (não a de plástico) e penso que da para ver a referência deles ou penso que com o vag tb da para ver mas o pessoal mais experiente já te responde .
 
pois a cena é mesma essa, eu ainda perguntei se era possivel ficar com os antigos eles disseram que não.

alguem sabe qual é a referencia dos novos injectores que eles andam a por ? qual fui o upgrade que eles fizeram aos injectores?
 
pois a cena é mesma essa, eu ainda perguntei se era possivel ficar com os antigos eles disseram que não.

alguem sabe qual é a referencia dos novos injectores que eles andam a por ? qual fui o upgrade que eles fizeram aos injectores?

Boas se não estou em erro os que tens são Siemens Piezo, e vão ser substituídos por uns Bosch... Corrijam-me se estou a induzir em erro, e se assim for será fácil ver até pela diferença das marcas.
 
boas,

A pouco ligou-me o gajo da audi a indicar-me que a minha argolas nao precisava de trocar os injectores visto que os que tinha não era os problematicos...no entanto eles não tem que trocar na mesma?

Se existe a tal chamada de cortesia nao tem que trocar?

Farto de representantes das marcas, são todos uns ******************* que dizem que poe as coisas e nao poem e por ai fora.

eles não são obrigados a por novos?
 
A tua carrinha tem um 2.0 TDI 170 cavalos?! Se não tiver podes fazer o que quiseres que se os queres trocar pagas tu
A ação de chamada só abrange os 2.0 TDI 170 cv da Audi e os 140cv/170 da VW!
 
A tua carrinha tem um 2.0 TDI 170 cavalos?! Se não tiver podes fazer o que quiseres que se os queres trocar pagas tu
A ação de chamada só abrange os 2.0 TDI 170 cv da Audi e os 140cv/170 da VW!

loool tu leste bem o que eu disse? a minha carrinha audi 2.0 TDI 170 BRD .... no entanto eles ligaram-me e disseram que os injectores que a carrinha trazia já era os que nao tinham defeito

- - - - - - - - - -

la esta nao trazia defeito mas nao podiam trocar? visto que ela nunca teve esta acção....

assim saia mais contente de la.....
 
My Bad, é o que da ler o tópico na diagonal
Se não os trocam e porque já foram trocados, sendo assim não precisas de te preocupar ;)
 
O antigo dono pode ter substituído os injectores a sua custa. Eles só trocam se forem os que dão problemas. Se ja tivesses um dos novos por exemplo, só trocavam os outro. 3.
 
boas,

A pouco ligou-me o gajo da audi a indicar-me que a minha argolas nao precisava de trocar os injectores visto que os que tinha não era os problematicos...no entanto eles não tem que trocar na mesma?

Se existe a tal chamada de cortesia nao tem que trocar?

Farto de representantes das marcas, são todos uns ******************* que dizem que poe as coisas e nao poem e por ai fora.

eles não são obrigados a por novos?

Se pesquisares um pouco pelo fórum, existe até um bom feedback acerca deste assunto, ou seja, desde que o código ou nº de chassis, ou la o que é, esteja dentro daquela tabela que eles lançaram, eles têm substituído sem qualquer tipo de pagamento.
Não perdes nada em ligar para outro concessionaria, e fazes de conta que é a primeira vez que estas a abordar o tema.
 
Na minha substituíram na boa! Os injectores que eles colocam são novamente siemens mas sem o problema habitual. O carro depois disso melhorou os consumos em quase um litro aos 100!! A canoagem também foi substituída! Se precisarem de saber como resolver o problema no distrito do Porto ou Aveiro mandem Pm ;)

A minha passat é uma 170 dsg
 
Inicialmente marcaste ir lá trocar os injectores por algum problema, ou apenas por ter chegado a ti a informação do recall da Audi?

Deste o teu VIN e eles aconselharam a troca ou foste por tua opção?

A Audi fez chamada para substituição dos injectores SIEMENS, Injectores Piezoeletricos, que ao final de uns km o cabeçote falha e necessita de substituir o injector completo.

A principio se a tua B7 não necessita é porque terá injectores BOSCH, os quais já não tiveram este problema.

loool tu leste bem o que eu disse? a minha carrinha audi 2.0 TDI 170 BRD .... no entanto eles ligaram-me e disseram que os injectores que a carrinha trazia já era os que nao tinham defeito

- - - - - - - - - -

la esta nao trazia defeito mas nao podiam trocar? visto que ela nunca teve esta acção....

assim saia mais contente de la.....
 
Back
Top