Troca de Volante com Comandos multifunções

Boas pessoal!

queria saber se alguém daqui já fez ou sabe se dá para trocar o volante do novo audi TT com comandos para aplicar por exemplo num Audi A3 PD 130, como tenho um leon 1M Pd150 se der no audi de certeza que dá no Leon. Como instalei o sistema de Navegação da audi A4 RNS E, dava um grande jeito além de ficar belo!! :)
 
Eu estou a espera que o meu volante chegue.

Quanto a funcionat no leon, nao me parece, mas..........
Se o encaixe nao for diferente a unidade de comando deve ser, mas sinceramente nao serei a pessoa mais indicada para te responder.

No meu carro tanto quanto sei deve ser plug and play, mas pode acontecer que precise de mudar a unidade de comando, so mesmo com o volante ca é que vou saber a resposta.
 
Thks!

Eu estava a falar do audi a3 anterior, não do audi A3 que tens!!
Esse sim, deve ser igual ao do Leon :)
 
Poix, parece que ninguém sabe... :(


Boas se te referes ao volante do audi tt 8j modelo a partir de 2006 nao da por um simples facto o teu leon se for o que esta na foto tem air bag com detonador de uma fase e o do novo tt tem detonador de 2 fases,ou seja o volante es capaz de montar mas depois air bag nao da ou mudas a fita do air bag que tb é diferente e necessitas de uma unidade de air bags nova e programa la mas depois tens o problema que os restantes airbags do teu carro sao tb de 1 fase ou seja....é facil de ver que a nivel de despesas de alteraçoes nunca mais acaba,...abraço
 
Alem da escavação enorme não deu uma para a caixa
Quem e que te disse que tens de trocar isso tudo vocês são doentes só pencam em gastar euros para solucionar as coisas simples

Abraços
 
Back
Top