troca de viatura " AJUDA"

boas , gostava de pedir uma opnião aqui no forum , eu tenho uma A4 avant b5 DE de 115cv de 2000 e como estou a precizar de €€€ apareceu-me um negocio com uma A4 DE 1996 DE 110cv .
um amigo meu que tem um stand e da-me essa carrinha mais 6000€ á troca da minha , a carrinha marca 230000km é importada , de motor parece estar boa , e está toda de origem . pelo que me têm dito esse motor é muito fiavel em relação ao meu , a nivel de consumos que gasta menos e manutensão mais barata !!
quanto á minha carrinha está como nova , até me está a doer o coração !! :'(
o meu amigo fazia-me o mesmo negocio com um BMW 318TDS DE 97 , mas com este nem pensar !!! aquilo parece uma caixa de fosforos a fazer barulhos por dentro e uma arrastadeira!!!
 
eu nao trocaria, mas se a questão está mm "apertada" tentava ver se a outra carrinha estava realmente em bom estado e trocava por essa. o bmw nunca me metia nisso :evil:

Vê bem se a outra mais antiga está realmente boa, pois podes estar a trocar por precisar de € mas depois vais ter montes de gastos em arranjos
 
Pois... so tenho a dizer que é 1 downgrade :roll:
Mas se precisas de guita , nao ha mt mais a dizer ;)

E preferia a A4 em vez do Bimmer ;)
 
O 318 TDS descartei logo !!! e no meu já me fartei de gastar guito , mandei pulir as barras de tejadilho , tirei os trims e mandei pintar de cinzento metalizado , a brincadeira dos vidros fumados tambem ficou cara , aros cromados no quadrante , tem sistema bose!! ect!!!
mas tenho de pensar muito bem e deixar arrefecer a cabeça !! porque nestes ultimos dias ando de cabeça quente!! :evil: :idea: !!
 
Boas.

Se precisas mesmo de dinheiro: TROCA.

É um bom negócio apesar de ser para baixo. Agora tens que ver o estado da carrinha.

Cpts

P.S.: Não consegues outro negócio assim. Mas cheira-me a esturro. Amigos amigos negócios á parte.
 
al*salu disse:
Boas.

Se precisas mesmo de dinheiro: TROCA.

É um bom negócio apesar de ser para baixo. Agora tens que ver o estado da carrinha.

Cpts

P.S.: Não consegues outro negócio assim. Mas cheira-me a esturro. Amigos amigos negócios á parte.

realmente é verdade amigos amigos negocios á parte !! mas este negocio é á confiança disso eu não tenho duvidas , este meu amigo tem o audi á venda por 8800€ com garantia , agora para me dar os 6000€ não me dá garantia , mas já me emprestou a carrinha para andar e leva-la ao mecanico para me certificar , alem do 318tds tem lá um corsa de 2004 a gasoleo pelo mesmo valor mas que eu tambem descartei .
este eu sei que nunca me enganaria , ele exigiu mesmo que eu leva-se carro ao mecanico e anda-se com ele 2 ou 3 dias , e fui eu que o procurei para e safar.
agora tá a chegar a hora da verdade e tou a bater mal !! se não for eu a ficar com este audi o meu cunhado vai compra-lo.
 
Oi boa tarde. Olha eu sei que nao é facil estar nessa situação, mas acho que nao devias trocar porque um dia quando tiveres melhor de finanças vais-te arrepender. Se eu estivesse nessa situação pedia a um amigo ou a um familiar pra me emprestar uns €'s e depois quando podesse devolvia-os. Por mim a tua ideia é má porque assim vais ficar pior. Pensa lá nisso melhor. e Boa sorte com isso.
:S
 
dioguhsantos disse:
Oi boa tarde. Olha eu sei que nao é facil estar nessa situação, mas acho que nao devias trocar porque um dia quando tiveres melhor de finanças vais-te arrepender. Se eu estivesse nessa situação pedia a um amigo ou a um familiar pra me emprestar uns €'s e depois quando podesse devolvia-os. Por mim a tua ideia é má porque assim vais ficar pior. Pensa lá nisso melhor. e Boa sorte com isso.
:S

obrigadão pelo teu conselho , que tem toda a logica do mundo !! e acredita que ia ficar bem pior porque a minha carrinha tá um mimo " nova mesmo" .
eu tou a tentar dar a volta ao assunto doutra maneira ! vamos ver se consigo .
 
xpumax disse:
obrigadão pelo teu conselho , que tem toda a logica do mundo !! e acredita que ia ficar bem pior porque a minha carrinha tá um mimo " nova mesmo" .
eu tou a tentar dar a volta ao assunto doutra maneira ! vamos ver se consigo .

De nada ;)
Tenta resolver tudo da melhor maneira amigo.
Cumprimentos.
 
O teu caso é complicado.. :S

Antes de mais verifica se precisas mesmo do $ ou é uma coisa passageira!

Se não há nada a fazer e precisas mesmo troca pela A4 mas tenta que ele te pague as mudas do oleo ou alguma mão de obra que possas vir a precisar no futuro... é uma maneira de pelo menos em carros não gastares €´s ;)

Boa sorte
 
Boas

Automovéis são sempre um mau investimento, sempre me ensinaram assim, o negócio não me parece mau, apesar de downgrade, podes sempre fazer a troca, depois vendes ao teu cunhado k ia acabar por comprá-la...lol

Ou então deixa-te estar sossegado, porque com carros nunca nada é seguro, hoje está impéc. ámanhã gripou!

Se fosse eu estava quieto, melhores dias viram em termos de massa, pilim, carcanhol, porque a k tens sabes k está boa, o quanto te custou a pagá-la e a pô-la bonita.

Esse teu amigo pa te fazer um negócio desses tb tá a ganhar umas massas, porque ninguém é assim tão..."amigo", entendes?

Boas sorte.... ;)
 
para que se possa ter uma ideia , esta era a B5 com que o rapaz do stand fazia o negocio

DSC03904.jpg


DSC03902.jpg


DSC03911.jpg


mas já me decidi e não vou fazer o negocio !! o meu amigo do stand depois de pôr pneus na frente e ter ido alinhar a direção disserão-lhe que algo não estava bem , aquilo já tinha levado uma granda fruta na frente do lado do pendura e que já tinha sido esticada , que muito provavelmente nem estava nos pontos.
e ele então pôs-me logo a par de tudo , e que não ia arriscar vender-me a carrinha .
 
Back
Top