troca de turbo!

o meu carro é de geometria fixa como a maioria do pessoal sabe, eu estava com ideias de o passar para geometria variavel, mas o mecanico esta a dizer que fazia uma coisa boa, pondo um de geometria fixa a trabalhar por pressao..Que dava muito menos trabalho e ja nao teria de trocar centralina e cablagem.

O que acham?
 
Mestre rafael disse:
como é que ele pensa fazer isso metendo uma torneira de pressao?

acho que é sim :roll: achas que fica bacano?

uma coisa que eu disse a ele é que eu nao gosto de carros com um fosso mt grande e que so funcionem altas, que preferia mais baixas, mas ele disse k nao havia problema, que fazia assim..eu ate ja tinha a centralina de um 110cv em vista, so faltava a cablagem do motor, mas ele diz que no meu carro nao é tao linear, que depois ainda tinha de arranjar a cablagem para o interior do veiculo combativel com a centralina nova!

P.S o turbo que ele estava a indicar me era o gt20 da mercedes mas com a geometria a funcionar por pressao, acho que percebi bem o homem
 
A ideia dele deve ser colocar uma dawes device. Tenho a impressão que, por mais que aperte aquilo, vai demorar a encher um GT20. Com uns toques na bomba talvez se safe mas vai fazer uma fumarada daquelas...
 
Makaveli disse:
A ideia dele deve ser colocar uma dawes device. Tenho a impressão que, por mais que aperte aquilo, vai demorar a encher um GT20. Com uns toques na bomba talvez se safe mas vai fazer uma fumarada daquelas...

ele disse que metia um intercooler e os injectores race para o carro nao ter assim tanta inercia em baixas..pois andar tipo chaleira, nao estou a ver me nisso!
 
Back
Top