troca de trims

quando andei a pesquisar algumas coisas sobre a substituição dos trims do meu a4 b6, vi qeu havia gente interessada nos trims de madeira para os poder pintar...


vi tambem que houve o caso de dois users qeu fizeram a troca...um queria em aluminio e o outro queria os de madeira para pintar...

por isso se houver alguem interessado em trocar o conjunto completo de trims cinza, pretos, ou aluminio pelos meus de madeira estou cá para isso!!!

sou da zona de lisboa

abraços!
 
castropereira disse:
quando andei a pesquisar algumas coisas sobre a substituição dos trims do meu a4 b6, vi qeu havia gente interessada nos trims de madeira para os poder pintar...


vi tambem que houve o caso de dois users qeu fizeram a troca...um queria em aluminio e o outro queria os de madeira para pintar...

por isso se houver alguem interessado em trocar o conjunto completo de trims cinza, pretos, ou aluminio pelos meus de madeira estou cá para isso!!!

sou da zona de lisboa

abraços!

Porque nao os mandas pintar?? ;)
 
se houver alguem que queira personalizar os dele sempre poupava o trabalho...

ficam mesmo bons se pintados??como é com riscos e afins???
 
castropereira disse:
se houver alguem que queira personalizar os dele sempre poupava o trabalho...

ficam mesmo bons se pintados??como é com riscos e afins???
sem problemas

até pk os trims não é coisa que costume riscar muito

eu pintei os meus á bastante tempo e até agora 5 estrelas :twisted:
 
Mas essa troca num B6 ninguem faz, porque? Muito simples...

Nos B5, quem tem os de aluminio e os quer pintar nao consegue porque não são lisos, daí trocar por uns de madeira.

Nos B6, são todos lisos, á excepção dos que o pessoal mais gosta que são os de aluminio com aquele texturado tipo carbono mas clarinhos.
 
castropereira disse:
se houver alguem que queira personalizar os dele sempre poupava o trabalho...

ficam mesmo bons se pintados??como é com riscos e afins???

Além dos meus já mandei pintar mais 6 ou 7 conjuntos no meu pintor e até agora toda a gente ficou super satisfeita. O meu conjunto já leva uns 2 anos após a pintura e está impecável...
 
Back
Top