Troca de Sistema MMI 2g High por Autorádio 2din

Boa tarde

Tenho um A6 (4f2, C6) que vem com um sistema MMI 2g High.
Estava a pensar em trocar este sistema por um autrádio 2 din.

Existe algum sistema android que faça com que não perca as informações que o MMI original dá? Ou seja, complemente as funções que o original tem com as novas destes sistemas de som?
Se sim, sabem que marcas e valores estamos a falar?
Por ultimo, mas não menos importante, a vossa opinião.

Muito obrigado
 
A ultima vez que vi, a pioneer ou alpine (não me lembro) tinha uma cópia, mas estamos a falar de valores perto dos 2000€.
Porque é que queres mudar?
 
Estava a pensar nisto mais pelo facto de não ter entrada USB (por exemplo para ligar uma pen) ou por não ler MP3.
O sistema MMI que o carro tem é impecável, gosto bastante. Não sei se existe maneira de lhe fazer um update de maneira a ficar com estas duas coisas (USB e ler mp3). Nesse caso não pensaria em trocar.

PS: camara traseira era outra das coisas que gostaria de colocar.
 
Last edited:
Consegues colocar interfaces para ter entrada USB, JACK etc etc, desde a original AMI ou uma aftermarket.
Camara de marcha atrás , também da, mas não é 100% certo, por existem uns MMI 2g que suportam e outros não salvo erro.
Mas de qualquer das formas se der é necessário uma interface
 
Neste momento não tenho entradas USB para colocar lá uma pen.
Em principio já mudei de ideias. Vou-me deixar ficar com o que tenho por questões de valores e vou apenas pedir para que me coloquem uma entrada USB para poder lá colocar uma pen drive.
Vou também tentar pedir que verifiquem se dá para colocar camara de marcha atrás.
 
Pensei que os valores de sistemas compativeis fossem mais baratos do que na realidade são.
Neste momento estou a aguardar a chegada de um motor para o carro (o original deu o berro) pelo que o orçamento disponivel é baixo :)
 
pesquisa na net fm transmitter bluetooth....ligas ao isqueiro e tens no radio ORIGINAL bluetooth, usb, cartao SD, auxiliar.......
ha com e sem bluetooth....e uma questao de veres o que se enquadra nas tuas necessidades
 
Back
Top