troca de radio 8p

Boas noites, quero montar um radio pionner no meu 8p, e a minha duvida é se é necessario adquirir a parte uma consola para montar esse radio, porque parece que o audi concert é mais largo? :?:

Cumps
 
Bruno Martins disse:
Boas noites, quero montar um radio pionner no meu 8p, e a minha duvida é se é necessario adquirir a parte uma consola para montar esse radio, porque parece que o audi concert é mais largo? :?:

Cumps

A Norauto tem isso... ou então a Worten.

;)
 
Pois tambem concordo, mas o audi concert II do meu carro entregou a alma ao criador e ofereceram-me um pionner 1 dine isto esta um pouco mau de finanças vou ficar com isto para já! eu ja tentei montar mas o gajo não liga, é necessario fazer algum tipo de alteração ou comprar outra ficha para ele ligar? ja passei pela worten e não teem a consola para substituição do radio e a norauto não existe aqui na minha zona, há alguma loja on-line onde possa comprar isso?
algume me pode ajudar, é um poco secante andar sem radio :S

cumps
 
Bruno Martins disse:
Pois tambem concordo, mas o audi concert II do meu carro entregou a alma ao criador e ofereceram-me um pionner 1 dine isto esta um pouco mau de finanças vou ficar com isto para já! eu ja tentei montar mas o gajo não liga, é necessario fazer algum tipo de alteração ou comprar outra ficha para ele ligar? ja passei pela worten e não teem lá isso e a norauto não existe aqui na minha zona!
algume me pode ajudar, é um poco secante andar sem radio :S

cumps

Compravas um Original_Usado... o que não falta cá é isso aos pontapés do pessoal que mete os RNS-E.

Deixa ver o que dizem os PROS em relação a como ligar isso...

;)
 
obrigado, mas de momento quero mesmo instalar o pioneer mais tarde logo penso nisso!

Preciso mesmo de uma ajuda para a instalação do radio, sff. o radio em questão é um DEH-1100MP.
Alguem que me ajude sff
Cumps
 
Back
Top