! Troca de QUADRANTES - HEEEEEEEELP !

de momento n posso ver isso pk o quadrante ja ta la nos gajos

mas um dos links do forum espanhol k o neljoe colocou fala kk csa acerca de ir buscar sinal da ficha de temperatura para uns conectores kuaisker no cb :| so vi por alto. n deu pa perceber mt bem
 
hucruz disse:
já tens novidades?

Estive com o Filipe agora ao Almoço... "parece" que o Quadrante teve conserto. Agora é metê-lo ao sítio e montar as Jantes.

Mas, ele está já aí...
 
so uma pergunta, imaginemos que compro um painel usado ( ao meu que tem cb ) e pretendo monta lo no carro. dá para programar o imobilizador? esquecendo o acerto dos kms.
é que o lcd do meu aparentemente ja nao tem reparação. devido a N factores que neste momento nao interessa nada.

Cumprimentos.
 
Cardoso disse:
so uma pergunta, imaginemos que compro um painel usado ( ao meu que tem cb ) e pretendo monta lo no carro. dá para programar o imobilizador? esquecendo o acerto dos kms.
é que o lcd do meu aparentemente ja nao tem reparação. devido a N factores que neste momento nao interessa nada.

Cumprimentos.

Segundo o que me informei quando tive a minha B5, até podes ter o LCD partido em 2 ou 3, o que te fazem em cabanas é precisamente meter um novo.
 
TDi... disse:
Segundo o que me informei quando tive a minha B5, até podes ter o LCD partido em 2 ou 3, o que te fazem em cabanas é precisamente meter um novo.

ja andei nesse sr. esse senhor nao conseguiu por a funcionar o lcd " novo " visto que ele apenas tem lcd apropriados para quadrantes VDO e o meu é jaegler ou la o que é!

Entretanto com o solda e dessolda acabou por ja nao ficar " de origem " as soldas. ontem fui a outra pessoa que os repara, e visto ja ter sido mexido, esquece. ja nao se conseguiu nem por o meu lcd antigo, nem o novo a funcionar.
 
desculpem la so ter "chegado" agora, mas ontem andei atarefado com a historia da carrinha. :)

como o neljoe disse e bem, o gajo conseguiu reparar o imobilizador do meu quadrante e configurar aquilo tudo novamente com as chaves. :D :D :D

é verdade que já nao houve mod para quadrante c/ CB, mas de certa forma, ainda bem, pois isso ia ficar bastante caro.

está a rolar novamente como nova. já tinha saudades da bixinha!! :oops: :oops: :p :p

obrigado a todos os que se prestaram a ajudar-me nesta semana atribulada. ;)

As jantes devem estar no sítio já na proxima semana ! :twisted:

 
Back
Top