Troca de quadrante audi tt...

Comprei um quadrante usado para o meu TT, retirei o meu (problemas com o lcd e manómetros) coloquei o novo "usado" tudo bem a nivel de lcd e o resto dos mostradores. Tentei por o carro a trabalhar mas não dá com o novo quadrante mas consigo que o carro funcione com o antigo quadrante ligado. Alguém me pode informar se ao trocar de quadrante temos de ligar o VAG e reprogramar o novo quadrante.
 
Comprei um quadrante usado para o meu TT, retirei o meu (problemas com o lcd e manómetros) coloquei o novo "usado" tudo bem a nivel de lcd e o resto dos mostradores. Tentei por o carro a trabalhar mas não dá com o novo quadrante mas consigo que o carro funcione com o antigo quadrante ligado. Alguém me pode informar se ao trocar de quadrante temos de ligar o VAG e reprogramar o novo quadrante.

Desculpa que te diga, mas com tanta informação no forum sobre quadrantes e troca de quadrantes, como pode ser possivel alguem se meter a comprar este tipo de material sem pelo menos pesquisar um pouco do que é necessário para o fazer.
 
Ok pessoal já pesquisei, tenho de ter o pin e trabalhar com o vag-com. Visto o meu novo quadrante ser do anterior carro (audi tt estanpado) tenho todos os documentos e ainda a carcaça comigo, será que consigo encontrar o pin?????
 
Eu penso que esse PIN não virá nos livros ou afins...penso eu...
Se calhar só mesmo com vagtacho, mas não tenho a certeza, deixa cá vir alguém que tenha a certeza e responder à tua dúvida!
 
Ok pessoal já pesquisei, tenho de ter o pin e trabalhar com o vag-com. Visto o meu novo quadrante ser do anterior carro (audi tt estanpado) tenho todos os documentos e ainda a carcaça comigo, será que consigo encontrar o pin?????

Se tens o carro de onde veio o quadrante deves ter tb a chave do mesmo logo e muitas vezes é mais fácil tirares o imo da chave antiga e colocares na nova do que andares com essas programações todas .

Mas isto sou eu a pensar :)
 
Vag-tacho ou vag-komander para "crackar" o pin de segurança e com esse pin "casar" o quandrante com a centralina.
Esses números nas chaves dá muito mais trabalho... acreditem.
 
Back
Top