Troca de para-choques frontal

Alguem me pode dizer ou melhor esclarecer umas coisa?

Tenho um Audi A3 de 04 e tive um acidente á pouco e tenho que por um para-choque frontal, aproveitei a ocasiao e quero por o para-choque dos novos, os de 07.

É compativel?
Sendo o modelo o mesmo e tudo mais, segundo sei e vejo, o que muda mesma é a grelha, a nivel de encaixes e compatiblidades e tudo mais um para-choques da no outro certo?

Abraço!!!
 
nao me parece que seja so a grelha .
o desenho dos farois tambem é diferente , o recorte do capot .......
so o xoques acho que nao da para por .....
 
Eu tenho uma frente completa de um S-line so tens mesmo que comprar o capot, mas arranjo isso a bom preço.

A frente engloba:

Xoques
Grelha S-line
grelhas inferiores
Farois de nevoeiro
Barra de potecção


AS opticas as tuas dao lá, preço 300 euros
Se estiveres interessado diz
 
Sim

a unica coisa que nao tenho e o capot e que nao esta incluida nesse preço, mas se for preciso um capot tambem se arranja original ou concorrencia
 
tambem quero alterar o meu..
300e embloba o que entao?
fazes essa alteração?
ja vem a cor do carro? preto metal!
 
O que vem esta mais acima so um bocadinho :eek:

E os 300 e para isso tudo que referi, o xoques esta pintado em prata por isso se o teu carro e preto e necessario uma pintura alem disso precisas tambem do capot e depois pintar

quanto aplicaçao tambem te arranjo a por isso e a pintar, mas e na zona do Porto
 
Audistore disse:
Eu tenho uma frente completa de um S-line so tens mesmo que comprar o capot, mas arranjo isso a bom preço.

A frente engloba:

Xoques
Grelha S-line
grelhas inferiores
Farois de nevoeiro
Barra de potecção


AS opticas as tuas dao lá, preço 300 euros
Se estiveres interessado diz
eu acho k isto está de graça... eu vendi o meu k não era sline e sem faróis de nevoeiro por 400€...
 
o para-chokes k arranjas e igual a este
24b3271dk0.jpg
se for fico-te com ele
 
Back
Top