Troca de motor

É possivel trocar de motor e cx de um A4 b6 cx de (130cv) por outro motor de 130 cv com menos km´s e cx de 6? Compensa o processo, ou á muita burocracia, ja agora se alguém o fez enquanto ficou a "brincadeira"?
Obrigada desde já a todos. O carro em questão é de 2001.
 
Mestre rafael disse:
qual é o motivo da troca?

Estou em vias de comprar um b6 de 130 com 380.000, e como faço uma média de 20 a 21 mil por ano, um amigo meu disse-me que estes motores rebentam por volta dos 500.000. E como eu nunca tive nenhum carro deste estou um bocado apreensivo.
 
rater disse:
Estou em vias de comprar um b6 de 130 com 380.000, e como faço uma média de 20 a 21 mil por ano, um amigo meu disse-me que estes motores rebentam por volta dos 500.000. E como eu nunca tive nenhum carro deste estou um bocado apreensivo.

Isso é para rir? :D
 
e sei que os motores sao diferentes mas a minha a6 em 450 mil e ainda nao rebentou ainda nao chegou aos 500 mas
quando a isso o teu amigo meteu-te foi um medo do caraças mas tb depende da manutençao que ele tenha levado ate a data

mas se quizeres trocar podes trocar isso e troca directa sem problemas ;)
 
é melhor esperares que rebente e depois trocas, mas atenção que entretanto já podes estar farto do carro por essa altura e pode já circular nas estradas o A4 série B10 :lol: :lol: :lol:

Metade das B6 que por aí circulam importadas têm esses klms e é vê-las rolar sem problemas.
 
Gaspito disse:
é melhor esperares que rebente e depois trocas, mas atenção que entretanto já podes estar farto do carro por essa altura e pode já circular nas estradas o A4 série B10 :lol: :lol: :lol:

Metade das B6 que por aí circulam importadas têm esses klms e é vê-las rolar sem problemas.

É pá desculpa a minha ignorância como é o primeiro carro do grupo VW, não sei.
 
eu ja nao quero passar dos 499999 km! :D :D

nao mudes de motor para ja!
deixa te andar com esse porque isso é para durar muito! ;)
 
Mestre rafael disse:
e sei que os motores sao diferentes mas a minha a6 em 450 mil e ainda nao rebentou ainda nao chegou aos 500 mas
quando a isso o teu amigo meteu-te foi um medo do caraças mas tb depende da manutençao que ele tenha levado ate a data

mas se quizeres trocar podes trocar isso e troca directa sem problemas ;)

Já agora Mestre, a nível de alteração no livrete tanto de motor e cx, hoje em dia é caro?
 
Back
Top