troca de molas

pessoal alguem me sabe dizer + ou - o tempo estimado para trocar as 4 molas num a4 b5?

olha eu tb esperava melhor ajuda da tua parte, sendo tu mecanico..


Diz-me lá em queres que te ajude aqui... umas molas de suspenção tanto podem durar 10.000 km como 1.000.000 km, depende se anda com carga, tipo de estradas, etc, não é ? ;)

É a mesma coisa que perguntares quanto tempo dura um pára-brisas, se não partir... eternamente.
 
É como tudo na Bida homem de deus, se o mechanico estiver pra trabalhar a sério faz-te o arranjo em 2 ou 3 horitas ou até menos, e se lhe apetecer ganhar uns cobres com a mão de obra anda-te dois dias de volta do carro! De qualquer maneira é preciso deixar o carro algum tempo lá! pax
 
É como tudo na Bida homem de deus, se o mechanico estiver pra trabalhar a sério faz-te o arranjo em 2 ou 3 horitas ou até menos, e se lhe apetecer ganhar uns cobres com a mão de obra anda-te dois dias de volta do carro! De qualquer maneira é preciso deixar o carro algum tempo lá! pax

esta merece um clique no "gosto" :D
 
Não quero ser mal interpretado...

Só acho que não era necessário um tópico para um assunto destes. Na minha opinião a abertura de um tópico pressupõe um assunto para discussão. No meu entender.

Também entendi a pergunta tal e qual o Pratinhol...
 
Mas para ajudar o que posso dizer é o seguinte...
Na minha B6 demorei cerca de 2 horas...
Porque foi um trabalho feito em casa e sem elevador...

Peço-te desculpa desde já por não ter sido compreensivo e não ter entendido a tua questão
 
Back
Top