troca de molas

Mas para ajudar o que posso dizer é o seguinte...
Na minha B6 demorei cerca de 2 horas...
Porque foi um trabalho feito em casa e sem elevador...

Peço-te desculpa desde já por não ter sido compreensivo e não ter entendido a tua questão

ñ ha problema.. descullpas aceites..
e obrigado
 
esta merece um clique no "gosto" :D

o vick_79 fora de brincadeiras , queres fazer o que no carro .....
se for baixar suspensão sim se não e só mudar os amortecedores a menos que estejam torcidas / partida de uma boa pancada looll entendes-te :)
ou então o teu mecânico quer é dinheiro :D
 
o vick_79 fora de brincadeiras , queres fazer o que no carro .....
se for baixar suspensão sim se não e só mudar os amortecedores a menos que estejam torcidas / partida de uma boa pancada looll entendes-te :)
ou então o teu mecânico quer é dinheiro :D

apenas kero trocar as molas de origem por umas eibach pro kit e gostava de saber + ou- kuanto tempo demora a fazer a troca
 
apenas kero trocar as molas de origem por umas eibach pro kit e gostava de saber + ou- kuanto tempo demora a fazer a troca

acho ke entao ja tinhas dito loooll

as de trás 10 minutos as da frente demoram mais um cadito quando poseres as molas põe logo amortecedores novo senão vão a vida num instante os velhos ..
isto feito num elevador tudo deve andar 1h a 1h30 +-
abraço
 
boas amigo,trocar as molas é rápido ,o que demora tempo é desforrar o carro depois depende das condições (se ta oficina tem elevador,pneumático etc),infelizmente na minha B5 partiram-me os plásticos todos á volta da chapeleira para trocar os amortecedores.
 
Last edited:
acho ke entao ja tinhas dito loooll

as de trás 10 minutos as da frente demoram mais um cadito quando poseres as molas põe logo amortecedores novo senão vão a vida num instante os velhos ..
isto feito num elevador tudo deve andar 1h a 1h30 +-
abraço

já com os amortecedores fora, nao?? é que só para desfardar a mala toda... upa upa...
 
já com os amortecedores fora, nao?? é que só para desfardar a mala toda... upa upa...

desfardar a mala looll mudaram os meus num elevador e não foi preciso desforrar nada a menos que estejas a falar de outros amortecedores lloool :)


não compliquem mais do que o necessário
 
desfardar a mala looll mudaram os meus num elevador e não foi preciso desforrar nada a menos que estejas a falar de outros amortecedores lloool :)


não compliquem mais do que o necessário
Camarada a suspensão traseira do A3 não tem nada a ver com a do A4 e se for uma Avant ainda dá mais trabalho.
Nos b5 tanto a frente como atras tem de se tirar os amortecedores fora pois formam um conjunto,no A3 as molas traseiras são separadas dos amortecedores.
Respondendo á pergunta podes contar com +-3 horas
 
Back
Top