troca de manete mudanças a3 99

boas.

talvez ja tenha sido referenciado este topico mas se alguem me puder dar uma ajuda, agradecia :D

tava a pensar trocar a manete de velocidades do meu a3 sport99, e queria que me dessem os passos detalhados para o fazer pois nao queria de modo algum estragar o que quer q fosse no meu argolas.

thanks...abraços p todos
 
Boas,

É muito facil trocar, a maçaneta e pele tão colados/agrafados a uma armação de plastico, que sai bem, levantando o conjunto com um canivete ou faca, sai facilmente, cuidado para não massacrares o plastico á volta da manete :)

Eu para meter a da Sline, tive de fazer uma jogatana com ela, visto que a armação de plastico não era do mesmo formado dos 8L, tive de desagrafar a manete/fole, tanto do 8L como o SLine, e agrafar/colar a manete/fole da Sline no na moldura do 8L :)

Parece complicado, mas não é :)
 
pikatchu disse:
Boas,

É muito facil trocar, a maçaneta e pele tão colados/agrafados a uma armação de plastico, que sai bem, levantando o conjunto com um canivete ou faca, sai facilmente, cuidado para não massacrares o plastico á volta da manete :)

Eu para meter a da Sline, tive de fazer uma jogatana com ela, visto que a armação de plastico não era do mesmo formado dos 8L, tive de desagrafar a manete/fole, tanto do 8L como o SLine, e agrafar/colar a manete/fole da Sline no na moldura do 8L :)

Parece complicado, mas não é :)

Estou com o mesmo problema que tu, mas à primeira vista parece-me que o fole da S-Line não é suficiente para a moldura (base c/ agrafos) do 8L. Tens fotos da tua? Podes medir o tamanho das 2 molduras para ver temos os mesmos modelos?

Cumps.
 
Back
Top