troca de jantes...que dizem?

Boas pessoal, venho por este meio pedir-vos uma opinião... :)
É o seguinte, arranjei um negócio para a troca das minhas jantes originais Audi de 5 braços,16'' com pneus Eagle F1 novos, por umas replicas tipo RS4 em 17'' com pneus em bom estado (segundo o que disseram)

Aqui vão umas fotos: (jantes actuais)




Possível hipótese:




Digam o que acham pessoal...

Volto a referir que estas "novas" jantes são replicas, e as minhas são originais...

abraxo
 
BOAS, eu pessoalmente n trocava pq as tuas te^m uma estetica mt euilibrada, são originais, e pq vais trocar por umas jantes e pneus q não conheces o tratamento q tiveram

cumprimentos
 
eu gosto.. é smp um look clássico no A3, que fica muito bem !.. compra em 17" e vais sem duvida ficar satisfeito.. no entanto podes tentar também ver outras opções como as jantes da nova RS4, as quais devem ficar muito bem tb..
 
se for um bom negócio monetáriamente, vale a pena. essa foto que mostras nem parecem 17". parecem 16". em 17" ficam lindas.


page0-full-IMG_0003.JPG.jpg
 
estas da foto eram em 17...so que trocar originais por umas replicas....que dizem? :? qual é a grande diferença?
 
Epá para te ser sincero não metia essas... já estão muito batidas... punha mais umas tipo germanstyle e ficavas com o carro a bombar :D
 
AvantRS disse:
Epá para te ser sincero não metia essas... já estão muito batidas... punha mais umas tipo germanstyle e ficavas com o carro a bombar :D

secalhar vou meter as do S3...quem sabe... :wink:
 
A3FaN disse:
AvantRS disse:
A3FaN disse:
AvantRS disse:
Epá para te ser sincero não metia essas... já estão muito batidas... punha mais umas tipo germanstyle e ficavas com o carro a bombar :D

secalhar vou meter as do S3...quem sabe... :wink:


Assim ficava mais exclusivo :D

tenho que vender as minhas e ainda ngm mas comprou... :?
os valores que te falei devem ser os mesmos para as da S4... 17" com pneus semi novos 500€ :wink:
 
karkov disse:
A3FaN disse:
AvantRS disse:
A3FaN disse:
AvantRS disse:
Epá para te ser sincero não metia essas... já estão muito batidas... punha mais umas tipo germanstyle e ficavas com o carro a bombar :D

secalhar vou meter as do S3...quem sabe... :wink:


Assim ficava mais exclusivo :D

tenho que vender as minhas e ainda ngm mas comprou... :?
os valores que te falei devem ser os mesmos para as da S4... 17" com pneus semi novos 500€ :wink:

pois...mas se eu vendesse as minhas era td diferente... :roll:
 
Back
Top