Troca de jantes downgrade, certo ou errado?

O que acham do Downgrade?


  • Total voters
    20
Amigos dei-me na cabeça para trocar as jantes que tenho, acho-as pesadas mesmo para os meus cavalitos.

Estou a pensar fazer um Downgrade para 16 de novo ou possivemente 17 e talves para brancas.

1-O que acham do Downgrade?
2-16'', 17'' ou as 18'' ?
3-Brancas ou pretas?

Ja tenho algumas em vista
 
Na minha opinião umas "simples" 17 OEM pintadas em preto matt como o carro é branco tens uma combinação excelente ..depois o rebaixamento é obrigatorio

dou te como exemplo o carro do figas curto ver assim com as 16´ ,ou por experiencia quanto tinhas as sport com coil´s ..um bom rebaixe faz um carro independentemente do que lá tiveres
 
Last edited:
Se meter de novo preto seria por umas Rs4 contudo deixo aqui umas brincadeiras

74539977.jpg

dscf0926copy.jpg

dscf0926acopy.jpg

dscf0926caopy.jpg

dscf0926csdopy.jpg



Pessoal uam questao quanto ao ET quanto maior for menor ou maior e a jante? tipo qual a diferenca entre 7.50 x 17 ET 45 5 x 112.00 ou com ET 35?
 
Last edited:
Na minha opinião umas "simples" 17 OEM pintadas em preto matt como o carro é branco tens uma combinação excelente ..depois o rebaixamento é obrigatorio

dou te como exemplo o carro do figas curto ver assim com as 16´ ,ou por experiencia quanto tinhas as sport com coil´s ..um bom rebaixe faz um carro independentemente do que lá tiveres


concordo plenamente as jantes em preto realçava bem o carro
 
Vou ficar inibido e conduzir por 4 meses por excesos de velocidade, recebi ontem a noticia por isso jantes? ficam as que tenho mesmo se nao aguentarem depois ate Portugal la as tento despajar
 
Back
Top