Troca de jantes com alguém!

  • Thread starter GUSTAF
  • Data de Início
G

GUSTAF

Guest
Boas,

Quero trocar as minhas jantes com alguém. Tenho estas jantes em medida 17, de origem no meu carro. Como é obvio originais e impecaveis (um bocadinho sujas):



Gostava de trocar por estas, na mesma medida e também originais. Troca por troca. Um ou outro modelo:





As medidas são 225/45 R17. Quero jantes com medidas iguais porque apenas troco jantes, os pneus não.
 
Se estivesses interessado nas minhas rs6 até poderia considerar a troca, num sabes qual é o et das tuas? :twisted:
 
et?

Desculpa andré mas n faço puto de ideia o q seja!
 
Nop é mesmo uma cena da jante num tem a ver com o pneu. Ve o post é um pouco dificil de perceber mas com um pouco de esforço percebe-se.
Fica bem
 
eu ate trocava contigo tenho umas como tu queres de 5 raios da audi claro e eu quero troca-las....os pneus que tenho sao 235/45/17 mas penso que isso nao tem influencia...
 
e as tuas jantes sao de origem? essas jantes nao da p montar nos meus pneus?
 
sim sao de origem sao iguais á foto do audi vermelho que tu mostras...se dá em pneus mais pequenos do que 235/45/17 ou nao eu nao sei.... penso que sim....
 
ET

GUSTAF disse:
et?

Desculpa andré mas n faço puto de ideia o q seja!

É algo tão importante como ter bons pneus no carro... ou então,é como teres calçados sapatos 2numeros abaixo,ficas desconfortavel,gastas os sapatos muito mais rápidos e acabas por gastar dinheiro 2x desnecessáriamente.
As jantes que pretendes,são praticamente impossiveis de colocar no A3 8P(teu bólide) neste momento devido ao tal ET,que deverá ser superior a 47, (superior ou igual a ET48)Aconselhável ET54.
Qualquer dúvida,estamos aqui para ajudar.
 
Back
Top