Troca de injectores da Audi A4 B7 " accao 23K1"

Boa tarde, adquiri recentemente uma Audi A4 de 2007 e desloquei-me á Audi Alfragide ( Santogal ) para questionar sobre os p+roblemas a nivel de injectores. Agendei com o recepcionista uma outra visita para deixar o carro para ser verificado se de facto o meu poderia ter ploblemas com os ditos injectores.
Foi-me dito que era uma chamada de cortesia da parte da Audi e por isso se fosse preciso substituir algum injector que o faziam gratuitamente e se fosse necessario substituir a cabelagem seria o custo debitado ao cliente.
Quando fui levantar o veiculo foi-me dito que foram substituidos os 4 injectores e que a cabelagem estava boa, não havendo assim custos a debitar.
Perguntei á pessoa responsavel se as peças substituidas disponham de alguma garantia devido a serem novas e foi-me dito que como eu não paguei a respectiva intervenção não havia lugar para nenhuma garantia.
Questionei logo de seguida se no caso de avariar os injectores como seria, e ele respondeu-me que os custos eram suportados pelo cliente.
Isto levanta imensas duvidas e para as quais necessito saber se o que me foi dito faz sentido e se é legal..
Com os melhores cumprimentos
 
Se tens a folha carimbada com a data da troca dos injectores isso chega pois eles tem garantia de 2 anos senão tens nada a comprovar vai lá pedir , eles a mim disseram-me o mesmo mas como ficou registado no livro de revisões com a data eu disse ao homem que me atendeu que era o que bastava para comprovar ,depois ele foi perguntou a alguém e chamou-me e disse que eu tinha razão que tinha garantia .
 
É uma acção de chamada da audi para os problemáticos injectores piezzo eléctricos que vinham nos motores de 170cv e sim eles trocam sem ter de se pagar nada SE forem os piezzo e caso ainda não tenham sido trocados.
 
obrigado Wildbadcat, por momentos pensei que bastava ir lá e eles trocavam, sabes me dizer se esses motores com esses problemas são os que os A6 4F de 2005?? neste caso de 140 cv
 
Se tens a folha carimbada com a data da troca dos injectores isso chega pois eles tem garantia de 2 anos senão tens nada a comprovar vai lá pedir , eles a mim disseram-me o mesmo mas como ficou registado no livro de revisões com a data eu disse ao homem que me atendeu que era o que bastava para comprovar ,depois ele foi perguntou a alguém e chamou-me e disse que eu tinha razão que tinha garantia .

Ele nem me ia a dar folha nenhuma.. eu pedi-lhe um comprovativo da minha visita e ele deu-me uma folha com os dados todos e no discritivo só diz "ACCAO 23K1".... mais nada! Não diz que foram trocado injectores....
 
Se tens a folha e com data é o que interessa pois no meu livro de revisões tb só diz acção 23k1 pois esta acção é a troca de injectores.
 
o meu é de 2007 e ainda está a levar injectores ao abrigo da garantia .é claro que tenho todas as revisões feitas na marca ...

Já lá vão 9 alem dos de origem ...............
 
Back
Top