TROCA DE FAROIS E FAROLINS A6 AVANT

Boas pessoal comprei recentemente uma A6 Avant 2.0 TDi de 2007. O que acontece é que esta não trás farois Xenon nem os farolins com led's. Gostaria de saber se poderei utilizar os novos farois do A6 (que saiu recentemente com led's diunos) e os farolins com led's na minha carrinha e o que é necessário. agradeço a ajuda.
 
Podes sim sr tanto a frente como atras, a frente ainda nao sei se e facil ou nao fazer alteraçao atras e uma maravilha e fica logo com outro look, apesar de eu preferir as pre-restyle
 
Pessoal preciso da vossa ajuda. Vou comprar os farolins com led's correspondentes à carrinha (ou seja, a versão de 2007) mas informaram-me na Audi que se teria de configurar qualquer coisa para não aparecer uma mensagem de erro. alguém sabe como se resolve essa situação? Vou também meter a grelha do S6 que é mais interessante. Depois coloco fotos.
 
Tigo disse:
Pessoal preciso da vossa ajuda. Vou comprar os farolins com led's correspondentes à carrinha (ou seja, a versão de 2007) mas informaram-me na Audi que se teria de configurar qualquer coisa para não aparecer uma mensagem de erro. alguém sabe como se resolve essa situação? Vou também meter a grelha do S6 que é mais interessante. Depois coloco fotos.

Tens sim, com o Vag-Com... mas:

karkov disse:
envia PM ao AudiST
ele já fez isso na dele ;)

;)
 
Está feito. ficou uma maravilha. Não sei é como se colocam fotos neste forum. Bem que já tentei...
 
Meu 1º Post !
Vou entrega o meu A3 Tdi, 1998, quase 11 anos em sem problermas ...estou triste mas por outro lado contente porque vou trazer para casa uma A6 Avant 2.0 Tdi, 7/2007.
Eu mandei colocar Led's nos farolins traseiros, mas desconhecia essa situação de eventualmente poder dar um erro.
Tigo, como resolveste essa situação ?
 
segue o link que explica tudo direitinho
http://home.btconnect.com/grant.tiller/audi_led_tails/Audi%20A6%20Avant%20(C6)%20LED%20Tail%20Light%20Retrofit.pdf

Fica muito bem e funciona tudo bem
20112009433.jpg


22112009446.jpg
 
Back
Top