troca de farois de origem pelos do restyling em A4 B5

PAPY disse:
JMMS disse:
E se precisares dos motores não compres sem me consultar primeiro :wink:

Cumprimentos,
Jorge

estou a pensar abdicar deles, mas se na altura estiver mais abastado financeiramente, falo contigo :wink:

Na altura quando mudei as minhas ópticas para restyling pensava assim, mas quando coloquei xénon pensei nos outros condutores, resumindo quando ando com a carrinha com malta atrás ou a mala cheia automáticamente a frente ficava mais alta e certamente iria dar cabo das vistas aos outros, como não gosto que me façam a mim, coloquei os motores e sempre que tenho mais carga atrás tenho sempre o cuidado de regular para não dar cabo das vistas aos outros nem estar apanhar com máximos :wink: Por isso é que eu digo que os motores fazem sempre falta, senão não estavam lá :p

É apenas a minha opinião... não intrepetes mal amigo :wink:

Cumprimentos,
Jorge
 
claro, na boa...tambem tenho ideias de por xenon mais tarde, talvez nessa altura alinhe nos motores :wink:
 
Master-Zeus disse:
nmb disse:
as originais Valeo estão a anos-luz da qualidade das Depo. eu montei os motores Valeo nas minhas na boa. atenção que os fios têm de ser corrigidos dos motores Bosch. e comprar tb as fichas que encaixam nas Valeo para ficar tudo Impec!


Tenho que discordar pois adquiri uns farois de nevoeiro da Depo ( os meus valeo tinham o vidro todo picado da gravilha ) e já estão montados à algum tempo e até agora 5 estrelas, nada de humidades e já levaram uns bons banhos e quanto aos preços nem imaginam, 70 euros os dois contra os 250 e dos valeo, assim mesmo que durem 2 anos entao com os cerca de 250 euros que custam os originais posso durante 8 anos andar sempre de farol de nevoeiro novinho em folha pois estes têm tendencia a picar o vidro devida à gravilha projectada.
De qualquer forma foi-me garantido pela casa que mos vendeu que no caso de humidades a troca era eminente.

não estamos a falar dos vulgares faróis de nevoeiro. estamos a falar das ópticas principais com projectores. mesmo nas de trás não exijo tanta qualidade. mas nas ópticas da frente sim.
 
JMMS disse:
PAPY disse:
JMMS disse:
E se precisares dos motores não compres sem me consultar primeiro :wink:

Cumprimentos,
Jorge

estou a pensar abdicar deles, mas se na altura estiver mais abastado financeiramente, falo contigo :wink:

Na altura quando mudei as minhas ópticas para restyling pensava assim, mas quando coloquei xénon pensei nos outros condutores, resumindo quando ando com a carrinha com malta atrás ou a mala cheia automáticamente a frente ficava mais alta e certamente iria dar cabo das vistas aos outros, como não gosto que me façam a mim, coloquei os motores e sempre que tenho mais carga atrás tenho sempre o cuidado de regular para não dar cabo das vistas aos outros nem estar apanhar com máximos :wink: Por isso é que eu digo que os motores fazem sempre falta, senão não estavam lá :p

É apenas a minha opinião... não intrepetes mal amigo :wink:

Cumprimentos,
Jorge

2X
 
Back
Top