Troca de Discos Audi A3 2.0 tdi 140 cv

Vi nos projectos no carro do user M.A3.D. que ele ia colocar discos de 312 mm sem trocar as pinças de origem

Agora sendo os discos de origem neste carro de 288mm sera possivel colocar os de 312mm sem trocar as pinças ? ou o user esta equivocado e para colocar os discos de 312mm tera mesmo de trocar as pinças ?

Alguem me pode esclarecer esta duvida ? é que esta é uma mod que me interessa .


Cumps
 
Dá sim senhor, mas é necessário trocar os suportes/carriers das pinças.

As pinças ATE para os Audi A3 e A4 de 288mm são iguais às de 312mm. A única coisa que muda são os suportes, pois estes têm de vir mais fora face ao centro da roda para caber os discos maiores.
As pastilhas são também as mesmas.

Eu sei disso porque vou fazer essa mod. Já lá tenho os suportes, os belos dos Zimmerman 312x25mm e as pastilhas EBC Greenstuff para montar na semana que vem. :lol: :lol:
 
pmgoliv disse:
Dá sim senhor, mas é necessário trocar os suportes/carriers das pinças.

As pinças ATE para os Audi A3 e A4 de 288mm são iguais às de 312mm. A única coisa que muda são os suportes, pois estes têm de vir mais fora face ao centro da roda para caber os discos maiores.
As pastilhas são também as mesmas.

Eu sei disso porque vou fazer essa mod. Já lá tenho os suportes, os belos dos Zimmerman 312x25mm e as pastilhas EBC Greenstuff para montar na semana que vem. :lol: :lol:

Ahhhhhhhhhhh mostra me uma foto desses suportes :) e eu a pensar que tinah de comprar pinças
 
Não tenho aqui nenhuma foto dos suportes.
Só tenho uma foto "teaser" das caixas fechadas no tópico do meu projecto.
 
Paulo Almeida disse:
Vi nos projectos no carro do user M.A3.D. que ele ia colocar discos de 312 mm sem trocar as pinças de origem

Agora sendo os discos de origem neste carro de 288mm sera possivel colocar os de 312mm sem trocar as pinças ? ou o user esta equivocado e para colocar os discos de 312mm tera mesmo de trocar as pinças ?

Alguem me pode esclarecer esta duvida ? é que esta é uma mod que me interessa .


Cumps

Não me assustes Paulo!?!?!! :wink: :lol:
Ok, agora já esotu mais descansado...hehehe...Mas se os gajos da Eagle dizem q dá no site deles, eu não duvidei.. :wink:
Espero q os suportes venham juntos com os discos, ou não? :roll:
Abraço
 
M.A3.D disse:
Não me assustes Paulo!?!?!! :wink: :lol:
Ok, agora já esotu mais descansado...hehehe...Mas se os gajos da Eagle dizem q dá no site deles, eu não duvidei.. :wink:
Espero q os suportes venham juntos com os discos, ou não? :roll:
Abraço

É melhor certificares-te disso.

Como é óbvio, para além dos discos mais alguma coisa tem de ser mudada. Se os discos são maiores, as pinças têm de ser distanciadas do centro do eixo para o disco maior lá caber.

É melhor teres a certeza disso.

Na minha A4 já lá tenho os novos suportes para fazer essa conversão.

Abraço,
 
Back
Top